• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidade do Mundo Literário: Meu - Livro 2 da Série Real, Raw & Ripped de Katy Evans - Novo Século

    Olá meus amores! 
    Chegando com mais uma novidade.



    A Editora Novo Século publicou no dia 10 de Julho no facebook que irá lançar o segundo livro da série Real, intitulado Meu. O lançamento será na Bienal do Livro de SP.

    Vamos conferir!




    Sinopse:

    Traduzida pelo Clã de Livros

    O coração é um músculo oco, e vai bater bilhões de vezes durante nossas vidas. Do  tamanho de um punho, ele tem quatro câmaras: dois átrios e dois ventrículos. Como esse músculo pode abrigar algo tão abrangente como o amor, está além da minha compreensão. 
    É o coração, responsável pelo amor? 
    Ou você ama com a sua alma, o que é infinito? 
    Eu não sei. Tudo o que sei é que eu sinto esse amor em cada molécula do meu corpo, cada respiração, todo o infinito em minha alma. 
    Eu aprendi que você não pode correr se você rasgar um ligamento, mas o seu coração pode ser quebrado em um milhão de pedaços, e você ainda pode amar com todo o seu ser.

    Eu tenho sido quebrada e me reconstruí novamente.

    Eu fui amada, e eu vos amei.

    Estou apaixonada, e fui mudada para sempre por este amor, por este homem. Eu costumava sonhar com medalhas e campeonatos, mas agora eu sonho apenas com um lutador de olhos azuis que um dia mudou a minha vida, no dia que colocou seus lábios nos meus ...


    Eu estou louca pra ler esse livro. Adorei o primeiro e já tem resenha dela AQUI

    O que acharam da novidade?
    Beijinhos!




    7 comentários :

    1. Olá.
      Eu não conhecia essa série, mas lendo essa sinopse fiquei anestesiada. Muito intenso, se o livro for tão intenso quanto essa sinopse.. uuu my God.
      Estou indo agorinha conferir a resenha.

      Bjs. (ficarei feliz em receber uma visita em meu blog e saber sua opinião sobre ele: escreva e aprenda)

      ResponderExcluir
    2. Oi meninas!
      O meu Real chegou hoje e estou super ansiosa para fazer a leitura! Vi ótimas resenhas sobre ele.
      Ebaaa ainda bem que vou na Bienal de SP! Assim confiro o lançamento de Meu lá no espaço da editora ^^

      ResponderExcluir
    3. Eu ainda não conhecia a série real mais fiquei muito curiosa parece ser bom *-*

      ResponderExcluir
    4. Áté hoje eu me arrependo de não ter pedido Real. Agora vem o 2º e eu não li o 1º. :(
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    5. Não li Real ainda,acredita? :/
      Sinceramente estou esperando o preço baixar um pouco para matar minha vontade.
      E sabendo que será lançado o segundo livro,estou aqui com mais vontade de ler ainda.

      ResponderExcluir
    6. Oiiiiii
      Ainda não li o primeiro, mas estou louca pra conhecer esse mundo de lutadores!
      To esperando o preço baixar um pouco!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    7. AI MEU CORAÇÃO!
      estou morreeeendo de curiosidade para saber o que será abordado nesse segundo livro.A
      A autora foi malvada com a agente e nem deu dicas na sinopse =/

      Beeijos, Dreeh.
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D