• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidade do Mundo Literário:Novo livro de Camila Dornas

    Olá pessoal!
    Hoje estamos chegando com novidades do mundo literário.
    A nossa parceira Camila Dornas anunciou a alguns dias atrás a capa e sinopse do seu novo livro.






    Vamos conhecer?



    Sinopse:

    Paris de 1922. O mundo se recuperava das consequências da Grande Guerra. Em uma geração regada e luxúria e boemia, o sonho de Olga Chevalier era ser a maior cantora que o mundo já viu. Suas ambições começam a mudar quando uma dançarina do famoso cabaré Moulin Rouge é assassinada, e o dom de Olga passa a leva-la até os sonhos e a mente do assassino. Amor, desejo e mistério se unem nessa trama alucinante... Em quem confiar? Em situações extremas, até seu próprio dom pode traí-la.


    A escritora tem outro livro lançado chamado A Linhagem, quem quiser ver a resenha clique AQUI.
    Quem quiser saber mais sobre a autora clique AQUI.

    Bom essa é a novidade dessa segunda-feira. E vocês o que acharam da capa e da sinopse?

    Beijinhos



    16 comentários :

    1. Oie!

      Nossa, a capa é linda e a sinopse bem interessante... Fiquei mega curiosa!

      bjo bjo^^

      ResponderExcluir
    2. A capa ta linda
      A sinopse bem legal, dá vontade de ler
      Já ta na lista :D

      ResponderExcluir
    3. A capa é belissima, mas a sinopse nao me agradou nao :/ achei sem graça. Mas vamos ver se leio ou nao a partir de resenhas :D

      ResponderExcluir
    4. Nossa, que capa linda.
      Adorei a sinopse. Adoro um certo suspense.

      Bjok

      ResponderExcluir
    5. Olá
      A capa é muito linda. Gostei muito da sinopse, parece ser um livro muito bom.

      ResponderExcluir
    6. Menina que capa show, perfeita!
      Pela sinopse é mais um que me interessa, vou esperar uma resenha.
      Bjs!

      ResponderExcluir
    7. Oi, eu adorei a noticia super legal, eu ainda não li o livro da autora, mas tenho muita vontade de ler, parece que vale muito a pena mesmo.
      Beijos!!!!

      ResponderExcluir
    8. Olá Su!
      Adorei o lançamento da escritora, estou com A LINHAGEM para ler, só falta tempo.
      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Gostei muito da história. Amo livros que retratam épocas e tento ler vários desse tipo. E esse vou ler assim que consegui comprar.

      ResponderExcluir
    10. Que capa linda!! Não conheço a autora, mas desejo sucesso!

      ResponderExcluir
    11. Vi uma entrevista dela e fiquei encantada com o livro
      Linhagem também é muito bom!
      A capa é mais do que linda e amei a historia!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    12. Que interessante que essa história se passa no Moulin Rouge.

      ResponderExcluir
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    14. Ahhhhhhhhhhh que capa fofa.
      Essa editora está caprichando, né? Enfim, já tinha vontade de ler o outro da autora, esse então... também entrou na listinha.

      ResponderExcluir
    15. Achei a capa demais e a sinopse perfeita, muito intrigante e deixando o leitor querendo mais, vou procurar mais sobre o livro e a autora.

      ResponderExcluir
    16. Uau, a sinopse é boa e a capa é um luxo só!
      O filme "Moulin Rouge" é o meu preferido de todos os tempos, só por isso imagino que vou gostar de ler um livro ambientado nesse cabaré.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D