• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resultado Top Comentarista Março/2014

    Olá pessoas lindas!
    Hoje vamos conhecer o ganhador(a) do Top Comentarista de Março.
    Tivemos 6 pessoas que comentaram em todos os post. Essas pessoas são:


    Como houve empate tivemos que fazer um sorteio pelo Random.org. E o ganhador foi:


     
    Parabéns Bruna Souza!!

    Obrigado a todos os que participaram!

    Beijinhos!




    13 comentários :

    1. Minha sorte com sorteio é 0 D: kkkkkk
      Queria mto ter ganhado, mas parabéns à ganhadora o///

      beijos!

      ResponderExcluir
    2. Ganheeeeeeei! =')
      Como entro em contanto com vocês para enviar meus dados? =))

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu irei mandar um email pra você!
        Mais uma vez Parabéns!
        Continue participando!
        Beijinhos

        Excluir
      2. Estarei aguardando. Só não participo novamente do top desse mês porque já tenho o livro. Então é melhor dar a chance para quem ainda não o tem e nem leu essa história maravilhosa e que eu amo <3

        Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    4. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      eu queria tanto esse livro!!!
      mas vamos tentar de novo!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    5. Parabéns a Bruna...Que ela faça uma ótima leitura!!
      Beijos!!

      ResponderExcluir
    6. Parabéns xará! hahaa
      Vou participar do top de abril :3

      ResponderExcluir
    7. Parabéns, espero ter sua sorte esse mês ;)

      ResponderExcluir
    8. Ahhhhh eu não ganhei que triste, eu queria muito mesmo esse livro, passou perto, mas parabéns para vencedora, espero que tenha uma ótima leitura, o livro parece ser muito bom.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    9. Parabéns a ganhadora!
      Boa leitura!
      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Parabens a ganhadora d março!
      \o/
      bjs

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D