• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resultado Enquete: Qual E-book devo resenhar no blog?

    Olá pessoas lindas!
    Hoje vim trazer para vocês o resultado da Enquete: Qual E-book devo resenhar no blog?
    Fiquei um pouco triste pois não houve muitos votos, mas tá valendo.
    Então vamos ver qual dos livros ganhou...




    Então o grande vencedor foi O Vale das Borboletas - Amanda Vieira.
    Obrigado pelos votos!

    OBS: gostaria de comunicar a vocês que esse mês não irei mais fazer essa Enquete, pois estou muito enrolada com questões de trabalho, mas no mês que vem estaremos de volta.

    Beijinhos


    13 comentários :

    1. Que bom que vai ter resenha desse livro, ainda não li nenhuma.
      Vou ficar na espera ;)

      ResponderExcluir
    2. Que legal que esse livro ganhou! Gostei muito da sinopse dele e é o título que mais me chamou atenção. *-*

      ResponderExcluir
    3. Eu tinha gostado de todos eles, então o que ganhasse eu estaria no lucro de ler a resenha!
      mas o que eu voto nunca ganha!
      votei no Insensatez!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    4. Tbm tenho O Vale das Borboletas, apesar de não ser o liro que votei, gostei da escolha!
      Ansiosa pela resenha!

      bjo bjo^^

      ResponderExcluir
    5. Obaaa, adorei o livro que ganhou.
      Aguardarei a resenha.
      beijos

      ResponderExcluir
    6. Parece ser mesmo um livro bem interessante! Aguardo ansiosa a resenha! :)

      ResponderExcluir
    7. Bati o olho na capa , e ja gostei do livro , (sim , sou daquelas , que vao pela capa ) porem cheguei mt tarde para votar !! mais ainda bem que ele vai ser resenhado , aguardo a resenha :) !
      Beijos da Quel !

      ResponderExcluir
    8. Su, me rendo...hehehehehe
      Todo livro que voto não ganha.
      Vou esperar pela resenha.

      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Um ótimo livro escolhido, foi o que tinha ficado interessada!!
      Aguardarei pela resenha!!
      Beijos ♥

      ResponderExcluir
    10. Oi, eu não sei nada sobre o livro escolhido, eu queria vera resenha de Insensatez, mas cheguei meio que tarde para votar né kkkkkkk irei aguardar a resenha, e espero que dê tudo certo, sei como trabalho nos deixa enroladas.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    11. Eu desisto, o livro que voto nunca ganha....hehehehehehe
      Esperando sua resenha!
      Beijos

      ResponderExcluir
    12. Nunca vi nada sobre esse livro, espero que seja bom.
      Esperando resenha.

      ResponderExcluir
    13. Espero q mes que vem, eu consiga votar a tempo! hehe
      Aguardo resenha do livro!!! :D
      Fiquei curiosa a respeito dele.. veremos se ficarei com vontad d ler tbm!

      bjs

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D