• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidades do Mundo Literário: Lu Piras Nova Contratada da Novo Conceito

    Olá meus amores!
    Tudo bem com vocês?
    Hoje estamos aqui para contar uma novidade, que não é tão novidade assim. kkkkkkk



    Não sei se vocês sabem, mas a Editora Novo Conceito contratou alguns escritores brasileiros para o selo Novas Páginas. E uma das contratadas foi a escritora Lu Piras, nossa parceira aqui do blog. Quem quiser saber mais sobre a escritora, clique AQUI.


    Agora vamos conhecer o seu mais novo livro:


    Sinopse:

    Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance.


    Esse livro já está em Pré- Venda na site da Saraiva. Quem quiser adquiri clique AQUI. Lançamento previsto para 13/05/2014.

    Eu (Suelen) já adquiri o meu. Estou ansiosa para chegar!

    Espero que tenham gostado da nossa novidade.

    Beijinhos


     

    11 comentários :

    1. Olá,
      Por isso gosto tanto da Novo Conceito, ela sempre está dando oportunidade para os escritores nacionais, e agora com esse selo vai ficar melhor ainda.
      Parabéns a Lu, é uma conquista e tanto!!

      ResponderExcluir
    2. Oi Suelen!

      Tbm quero muito ler esse novo livro da Lu, adoro a escrita dela, só desejo sucesso a mesma!

      Bjo bjo^^

      ResponderExcluir
    3. Olá Su!
      Adoro a escrita da Lu, além dela ser super fofa, sou mega fã dela.Não imagina como fiquei feliz em vê-la na NC. Sucesso para ela! Assim como você, estou doida para ler esse livro.
      Beijos

      ResponderExcluir
    4. Oi Suu...
      Gostei da premissa...
      Parece fofa!
      Vou esperar sua resenha e depois decido se compro!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    5. A Lu merece todo o sucesso!!!

      Estou ansiosa para começar a ler seu novo livro...

      bjsss

      Bianca

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    6. Que legal ver a editora investindo em autores nacionais! Ainda não conhecia a autora, mas me interessei pela sinopse do livro e desejo muito sucesso! :)
      beijos

      ResponderExcluir
    7. Oie
      Essa novidade é ótimaaa! Temos tantos autores nacionais maravilhosos q não são reconhecidos, né!
      Parabens para a LU!
      A capa do livro ta linda e eu tbm quero ler!!!!
      Aguardemos!

      bjinhos

      ResponderExcluir
    8. Uma coisa esse livro já me ganhou... a capa. Essa cor e os modelos foram muito bem usados. O título é bem interessante e espero que seja um sucesso.

      ResponderExcluir
    9. Oi, eu adorei essa novidade, ainda não adquiri o meu livro, mas pretendo em breve, a historia parece ser incrível e eu adoro nacionais, já que você já tem o seu, irei aguardar resenha viu.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    10. Oi, eu adorei essa novidade, ainda não adquiri o meu livro, mas pretendo em breve, a historia parece ser incrível e eu adoro nacionais, já que você já tem o seu, irei aguardar resenha viu.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D