• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Top Comentarista Março/2014

    Olá pessoal,
    primeiro dia dos mês de Março. Sábado de Carnaval e nós do blog vamos começar mais um Top comentarista.

    O Prêmio desse mês vai ser o livro Desejo à Meia Noite, da escritora Lisa Kleypas, da Editora Arqueiro.




    Vamos as Regras:


    1. Tem que ser seguidor do blog
    2. Só será aceito um comentário por postagem.
    3. Só serão válidos os comentários feitos nas postagens de Março (01/03/2014 à 31/03/2014)
    4. Só serão válidos os comentários realizados dentro do mês de Março (01/03/2014 à 31/03/2014)
    5. Deixe um comentário nessa postagem com um e-mail para contato, seu nome de seguidor e nome no facebook
    6. Em caso de empate será realizado um sorteio pelo random.
    7. Não será válido comentários em sorteios, resultado de sorteios.
    8. Os comentários tem que ter a ver com a postagem e ter conteúdo, não contaram comentários como  por exemplo "adorei a resenha", "parabéns pela parceria"...
    9. Curti a Fan Page do blog (https://www.facebook.com/pages/Era-Uma-Vez-o-Livro/383870681692549) 

    Beijinhos



    12 comentários :

    1. Ahhhhh eu quero muito ler esse livro, participando mais uma vez.
      Nome de seguidora: camila rosa
      milarosadasilva@gmail.com
      Facebook: Camila Rosa
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    2. Minha rotina corrida de estudante não me deixou participar do anterior, mas este eu COM CERTEZA vou me esforçar ao máximo e torcer demais demais demais, pois Março é mês do meu aniversário e eu estou louca para ler este livro. Portanto, participando!

      Nome de seguidora: Lillye
      E-mail: julietaemparis@gmail.com // lilliancruzwriter@gmail.com
      Facebook: Lillian Cruz

      Beijinhos e boa sorte pra mim!!! hahahaha

      ResponderExcluir
    3. Participando.
      Nome de seguidor: Bruna Souza
      E-mail: brunasouzza_@hotmail.com
      Facebook: Bruna Souza / facebook.com/brunaa.souzasantos

      =)

      ResponderExcluir
    4. Participando
      Nome de seguidor: Ana Laura
      E-mail: analaurapdias7@gmail.com
      Facebook: Ana Laura P. Dias https://www.facebook.com/ana.l.dias.54

      ResponderExcluir
    5. Nome de seguidora: pamela giovana
      Nome de seguidora no
      facebook: Pamela Simões
      email: pamelaronque@gm ail.com

      ResponderExcluir
    6. Vou participar!
      Seguidor: Moda e Eu
      E-mail: Sthefanie.pc.rezena@hotmail.comm
      https://www.facebook.com/sthefanie.rezena
      Beijos,
      modaeeu.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Continuarei participando e comentando, pois estou louca para ler este livro!!
      SeguidoraComentarista: Michelli Santos Prado
      E-mail: mih.prado@hotmail.com
      Face:https://www.facebook.com/michelli.santosprado

      ResponderExcluir
    8. Seguidora: Mylane Damasceno
      mylanedamasceno@hotmail.com
      Facebook: Mylana Damasceno
      Participando.

      ResponderExcluir
    9. Oiii meninas Vou participar!!!
      Priscila Domingues
      prisciladc1984@hotmail.com

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    10. Participando
      karolisrodrigues@gmail.com
      GFC: Kah Rodrigues
      Facebook: Karol Rodrigues ( https://www.facebook.com/whoiskarolis )

      ResponderExcluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    12. Super participando
      E-mail: desbravadoresdelivros@gmail.com
      Seguindo: Desbravadores de Livros
      Curtindo: Natalia Araújo

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D