• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resultado Enquete: Qual E-book devo resenhar no blog? #3

    Olá meus amores!
    Hoje estou aqui pra falar sobre a Enquete que toda semana está rolando no blog "Qual E-book devo resenhar no blog?", estamos na terceira edição, e viemos colocar o resultado dessa semana.
    Eu quero agradecer a todos que votaram, pois essa semana bateu o recorde de 55 votos, estou muito feliz por estar dando certo.
    Então vamos ao que interessa. Vamos ver qual livro que ganhou essa semana.





    Pra vocês verem o livro que ganhou foi o Desejos - Maribell Azevedo.
    Essa semana teremos a resenha desse livro no blog!
    Espero que tenham gostado do resultado.
    Beijinhos!!


    8 comentários :

    1. O livro que votei ganhou *-------------*
      Aguardarei a resenha. Beijos!

      ResponderExcluir
    2. Agradeço a iniciativa do blog em estimular a leitura de e-books nacionais! E especialmente aos leitores que votaram! Bjks, Maribell.

      ResponderExcluir
    3. Eu tinha escolhido o terceiro livro :( que pena que ele não ganhou... mas tudo bem! =)

      ResponderExcluir
    4. Achei bem legal, também, essa ideia de enquete. Sempre vejo nos blogs, mas de ebook só tinha visto aqui.
      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

      ResponderExcluir
    5. Uhu o livro que eu queria ver resenha ganhou, não vejo a hora de poder ler ela e ver o que você achou do e-book.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    6. O livro que eu votei não ganhou, mas não tem problema, estava a fim de conhecer os outros também!!
      Vou aguardar a resenha... Todo mundo fala super bem dessa autora!!
      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    7. Fiquei super feliz pelo livro escolhido, aguardarei ansiosa pela resenha dele!!
      Beijos ♥

      ResponderExcluir
    8. Queria que todos ganhasse pra ti resenhas todos *O*

      beijs

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D