• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resultado Enquete: Qual E-book devo resenhar no blog? #2

    Olá pessoas,
    hoje temos resultado da enquete Qual E-book devo resenhar no blog? #2. Tivemos 24 votos e confesso que o livro que ganhou me surpreendeu muito.
    Vamos conhecer qual o livro?




    O livro que ganhou como vocês podem ver foi Uma Chance a Mais - Ângela Aguiar. Então essa semana teremos resenha desse livro.
    Obrigado pelos votos!!

    Beijinhos


    8 comentários :

    1. Oiiii Suellen,
      Obaaaa, teremos livro novo!!! \o/
      Esse eu votei!!!

      Vou aguardar a resenha!
      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    2. Olá amiga!
      Não foi o que escolhi,mas tá valendo. Eu adorei uma chance a mais e com certeza irá gostar também!
      Beijos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    3. Não cheguei a tempo dessa votação, mas com certeza creio que gostarei de saber mais desse livro.
      Na enquete atual votei em 'Desejos'.
      Aguardo a resenha, beijos!

      http://cookierobsten.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Obaaa, que eu me lembre, foi o livro que votei também!

      ResponderExcluir
    5. Ah uma pena que Desejos não ganhou, eu queria tanto ler uma resenha dele.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    6. Foi o livro que votei =)
      Agora é aguardar a resenha!!
      Beijos ♥

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D