• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resultado Enquete: Qual E-book devo resenhar no blog? #1

    Olá pessoal!
    Durante a semana rolou uma votação de qual e-book vocês queriam que eu resenhasse no blog e hoje vamos ter o resultado!!
    Com 67% o livro ganhador foi Amores Complicados - Lilian Reis!!


     
    Obrigado a todos que votaram!!
    Essa semana sairá a resenha de Amores Complicados.

    Beijinhos

     

    9 comentários :

    1. O que eu escolhi ganhou o/
      Estou esperando a resenha!

      ResponderExcluir
    2. Putzz, agora não lembro se foi esse que votei, mas tudo bem, eu tinha gostado de todos!
      Vou esperar a resenha!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    3. Olá!
      Nesse eu não votei, mas vou esperar pela resenha!
      Beijinhos
      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    4. O livro que eu queria que fosse resenhado não foi o escolhido :( mas mesmo assim, vou aguardar a resenha de "Amores complicados".

      ResponderExcluir
    5. Realmente estou bastante curiosa para a resenha deste livro =)
      Beijos e estou na espera....

      ResponderExcluir
    6. Acabei de ler a resenha dele que vc postou. Muito bom!
      bjoos,
      http://cookierobsten.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Uhu, eu estou louca para ler a resenha, já vou lá ler hehehe.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D