• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidades do Mundo Literário: Trailer "A Culpa é das Estrelas"

    Olá pessoal, 
    não sei se vocês já viram no facebook, mas a sensação do momento é o trailer do filme "A Culpa é das Estrela" baseado no livro de John Green.


























    Então como não podemos ficar de fora dessa novidade viemos apresentar pra vocês o vídeo. 




    Eu simplesmente amei o trailer e estou super ansiosa pra ver o filme. Quem aí quer ver esse filme?

    Beijinhos




    10 comentários :

    1. Super gostei desse trailer, espero que seja pelo menos fiel ao livro!

      ResponderExcluir
    2. Olá meninas!! Tudo bem??
      Emocionante é a palavra que consigo pensar!! Lindo demais e cada vez estou mais encantada com esta historia, creio que o filme fará tanto sucesso quanto o livro!!

      ResponderExcluir
    3. Ainda não li o livro, mas parece ser muito bom, sempre vejo muita gente recomendando! Assisti o trailer e pareceu bem legal o filme também, espero que atinja as expectativas dos fãs :)
      beijos ♥
      quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Que coisa mais fofa!! Não dá uma vontade de agarrar, apertar e espremer esse dois? Estou falando sério!!
      Estou bem ansiosa para conferir logo a adaptação e vou até reler o livro, só para refrescar mais a memória.

      ResponderExcluir
    5. Vi este trailer e quase surtei de emoção, ficou lindo demais! O engraçado é que eu não tinha gostado muito do pôster que foi divulgado, mas amei o trailer, ficou melhor do que eu esperava. Agora, a ansiedade só aumenta para assistir ao filme, haha.

      ResponderExcluir
    6. Olá amiga!
      Adorei o trailer e estou contando os dias para o lançamento do filme!

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    7. Já li o livro a melhor.e gostei muito, espero que o filme seja melhor.

      ResponderExcluir
    8. O melhor livro que já li, e está preste a ser o melhor filme, super emocionante e cheio de surpresas, ansioso pelo lançamento!

      ResponderExcluir
    9. Ainda não li o livro, mas quero lê-lo antes de lançar o filme o trailer esta bem legal *--*

      Meu Mundo, Meu Estilo

      ResponderExcluir
    10. Ai o filme já esta perto para estrear e eu não li o livro, tenho que comprar urgentemente, eu evitei ver o trailer até agora, pois quero que tudo seja praticamente surpresa para mim, tenho certeza que de vou gostar de ambos, o filme e o livro.
      Beijos

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D