• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novas parecerias: Wilson Santos e Ricardo Valverde

    Olá pessoal,
    hoje viemos anunciar mais duas parcerias para o blog os novos parceiros são Wilson Santos e Ricardo Valverde. Vamos conhece-los?

    Wilson Santos


    Biografía: 

    O livro foi editado pela Editora Incentivar de Campinas, e está nas melhores livrarias do país. Wilson Santos é Técnico de Enfermagem, estudioso da Bíblia, formado em Teologia e atualmente está com vários projetos literários direcionados para um público que se identifica com ensinamentos cristãos. Sua obra é indicada para várias faixas etárias e principalmente para o jovem leitor que deseja entender O AMOR DE DEUS.



    Sinopse:

    O Amor de Deus é um livro sem nenhuma denominação religiosa, e que vai mudar seu modo de pensar. É uma obra indicada para pessoas que buscam a Deus e, principalmente, o Amor d´Ele. Traz, de forma simples, a importância do Amor de Deus, do papel como cristão, da busca pela santidade e as transformações que vão acontecendo durante este processo.

    Muitas pessoas sabem que Deus existe e que Ele é o verdadeiro Amor, mas permitem que as ocupações diárias e os conflitos interiores tomem todo seu tempo, deixando Deus em segundo plano, e assim não chegam a nenhum lugar em paz. É preciso entender este Amor e o privilégio de recebê-Lo. Para ser uma pessoa amada por Deus não é preciso ter um status admirável, riquezas, poder, títulos, entre outros “códigos humanos”. Pode-se ter tudo isso, mas é preciso apenas crer em Jesus e tê-Lo como mediador de seus pecados diante de Deus-Pai.

    Conforme explica o autor: “Para entender melhor o Amor de Deus, é importante que saibamos o significado da palavra misericórdia, porque é isso que recebemos d´Ele o tempo todo, mesmo diante das nossas imperfeições.” Certamente os conceitos e reflexões apresentados neste livro são extremamente importantes para se viver uma vida vitoriosa, mediante o compromisso com Deus.

    É este o objetivo do autor Wilson Santos com esta obra. Levar o leitor à reflexão sobre um sentimento que não acaba: o Amor.

    Ricardo Valverde


    Biografia

    Ricardo Valverde é professor, escritor e atualmente vive em São Paulo. “2012 – O segredo do Monte Negev” é seu segundo romance, o terceiro livro editado pela Novo Século, e corresponde à sequência da obra “2012 – O menino que previu o apocalipse”. 
    Indicado ao Prêmio Codex de Ouro 2011, o autor se consolida como um dos novos nomes da literatura nacional.




    Sinopse
    Ao longo dos tempos, inúmeros profetas, cientistas, filósofos e religiosos vêm tentando avisar às gerações futuras, por meio de códigos e mensagens ocultas, de que o fim de nossa era pode estar mais próximo do que imaginamos. E todas as evidências apontam para o dia 21 de dezembro de 2012 como a data do apocalipse. Por quê? O que acontecerá nesta data? Por que tantas pessoas acreditam que este dia não nascerá como os demais? Um menino vivendo em nossa época pode ter as respostas para todas essas perguntas. Quem na verdade é esse menino? De quem ele herdara tal maldição? O que estaria reservado para o dia de seu décimo sétimo aniversário, em 21 de dezembro de 2012?



    Sinopse

    Um segredo milenar. Uma profecia revelada. O que estaria escondido num dos lugares mais inóspitos da Terra, o Deserto de Negev, em Israel? O que um missionário, mergulhado em um mar de remorsos e arrependimentos, estaria disposto a fazer para desvendar tal mistério? Será mesmo que Cristo retornaria ao nosso Planeta, como inúmeros profetas predisseram, justamente no momento mais crítico da humanidade, o apocalipse? Apenas uma coincidência ou de fato existe uma ligação entre esta misteriosa revelação e as profecias que apontam para o fim dos tempos, em 21 de dezembro de 2012? Um romance eletrizante, repleto de suspense, compaixão, aventura, e com final surpreendente. 

    Book trailer
    2012 – O Menino que previu o Apocalipse


    2012 – O Segredo do Monte Negev


    Curtiram os nossos novos parceiros???

    Beijinhos



    Resenha Filhos do Éden - Anjos da Morte de Eduardo Spohr

    Olá pessoal,
    hoje temos mais uma resenha fresquinha pra vocês, mas com uma coisa diferente não fomos eu (Suelen) e nem a Aline que escrevemos, estamos com um novo colaborador o nome de é Cairo Silva e hoje é primeira resenha dele aqui no blog. Resolvemos convida-lo pra fornecer a vocês outros tipos de gênero literário para não ficar só no romance. Quero que deem as boas vinda para ele e aproveitem a resenha...




    Resenha sobre o segundo livro da saga 'Filhos do Éden' de autoria de Eduardo Spohr, 'Anjos da Morte'.


    Informações:
    Título: Anjos da Morte
    Autor(a): Eduardo Spohr
    Editora: Verus
    Pág: 590
    Onde comprar:

    Sinopse:

    Quando o século XX raiou, o tecido da realidade, a barreira mística que separa os mundos físico e espiritual, adensou-se. Os novos meios de transporte, as ferrovias e os barcos a vapor levaram o progresso aos cantos mais distantes do globo, pervertendo os nódulos mágicos, apagando o poder dos velhos santuários, afastando os mortais da natureza divina. Isolados no Sexto Céu, incapazes de enxergar a terra justamente pelo agravamento do tecido, a casta dos malakins, cuja função é estudar e catalogar os movimentos do cosmo, solicitou ao arcanjo Miguel a criação de uma brigada que descesse à Haled para pesquisar os avanços da civilização. O príncipe ofereceu o serviço dos exilados, que há milênios atuavam na sociedade terrestre, alheios às batalhas que se desenrolavam no paraíso. Destacados, então, para servir sob as ordens dos malakins, esses exilados foram reorganizados sob a forma de um esquadrão de combate. Sua tarefa, a partir de agora, seria participar das guerras humanas, disfarçados de meros recrutas, para anotar as façanhas militares, as decisões de campanha, e depois relatá-las aos seus superiores celestes. Esse esquadrão tomou parte em todos os conflitos do século XX, das sangrentas praias da Normandia ao colapso da União Soviética. Embora muitos não desejassem matar, era exatamente isso o que lhes foi ordenado, e o que infelizmente acabaram fazendo. Em paralelo às aventuras de Denyel, que se desenrolam cronologicamente de 1944 a 1989, acompanhamos também, no tempo presente, a jornada de Kaira e Urakin em busca do amigo perdido, que caíra nas águas douradas do rio Oceanus, durante a destruição da ilha-fortaleza de Athea em Herdeiros de Atlântida.


    Estava absurdamente ansioso para que as livrarias disponibilizassem mais essa obra do escritor brazuca pelas fantásticas já feitas anteriormente pelo mesmo. Sabe aquele sentimento de 'já acabou?' que fica ao terminar de ler um livro com uma pitada de 'do que será a minha vida até lançarem o próximo?' foi o mix do que senti ao terminar de ler o 'Herdeiros de Atlântida'.

    'Anjos da Morte' é o segundo livro da trilogia e segue a mesma linha de raciocínio de 'A Batalha do Apocalipse', contando fatos que se desenrolam no tempo atual e o que ocorreu no passado, contando a história de Denyel ao longo do século XX. Quando se refere aos dias de hoje, ela é protagonizada novamente pela maravilhosa ishin ruiva Kaira (coincidência, não?), a Centelha Divina, o querubim chamado de 'Punho de Deus', Urakin, e o 'Executor' Ismael, um hashmalin.

    Eu esperava que fosse um dos grandes títulos para ler neste ano, mas superou as expectativas; ler como um louco para saber o final. É bem por aí mesmo! O livro segue linhas lógicas, claras e torna o ler ainda mais prazeroso porque parte do que conta é integrante da História do mundo, o que faz o conto ser mais tangível, mais imersível, o que já ocorre na 'Batalha' por se passar praticamente todo na cidade do Rio de Janeiro e no 'Herdeiros' sente-se um pouco falta disso pois a maioria dos cenários era fictício, porém, o fato do autor descrever bem os detalhes de cada ambiente faz com que isso seja suprido. Também vejo a evolução do escritor no decorrer dos livros, pois quem acompanha o seu trabalho consegue perceber que no 'Batalha do Apocalipse' e no 'Herdeiros de Atlântida' o vocabulário é bem mais culto, literalmente uma linguagem bíblica. Foi amenizado no primeiro da trilogia e sanado, acredito eu, nesta terceira obra do autor.

    Para finalizar, gostaria de comentar sobre os personagens, pois todos eles têm o seu carisma, porém gostaria de destacar Ismael por não possuir qualquer. É um personagem completamente frio e veio para ser a cabeça e o cara dos 'contatos' que sabe aonde conseguir as informações necessárias, porém, é frio e bastante cético. Há um momento no qual Kaira questiona a sua fé, ele responde não possuir e ainda diz não acreditar em milagres, o que deixa a ideia de um 'anjo descrente', por mais esquisito que isso pareça, apesar de ter sentido. Veio para suprir a lacuna que antes era preenchida por Levih no 'Herdeiros'.

    O desfecho juntamente com o seu epílogo deixam aquele mesmo sentimento de 'que será a minha vida até o próximo livro?' aberto com a tristeza de saber que acabou, mas cada virada de página valeu a pena. Agora pergunto; o que você faria se seu amigo que tivesse cometido um sacrifício para te ajudar, para te manter bem, para salvá-lo?

    Trecho do livro:

    - Muito justo - Craig virou-se de lado. - Sendo assim, acho que vou indo. - As dores que ele sentia eram insuportáveis, e só o que o fazia aguentar eram as contantes injeções de morfina, aplicadas direto na veia, três ou quatro vezes ao dia. - Sabe, acho que tive o que mereci, no final das contas. Suponho que seja o que os amarelos chamam de "a lei universal do retorno". - Certo de ter cumprido com o seu dever, convicto de que não havia mais esperança, o ex-sargento da Grande Rubra encarou Denyel e solicitou, com a voz mortiça:  - Permissão para morrer, soldado.
    - É um pedido terrível, senhor, mas não me deixa saída. - O anjo juntou os pés, endireitou o corpo e bateu continência. - Permissão concedida.

    Espero que tenham gostado dessa resenha. É importante para o blog e por favor comentem; é o meu primeiro post nele e também a primeira resenha que faço na vida! =D

    Seus comentários são importantes!
    Abraços,
    Bom dia, boa tarde e boa noite ^^
    by  Cairo Silva

    OBS: Iremos disponibilizar depois um resumo do primeiro livro. 

    Promoção 500 Curtidas

    Olá pessoal,
    hoje trago pra vocês mais uma promoção que está rolando.
    Pra comemoramos as 500 curtidas na nossa Fan Page, criamos uma promoção no facebook.


    Para participar é só ir na nossa fan page e clicar na aba sorteios.

    Regras:

    Curtir a Fan page do blog. (https://www.facebook.com/pages/Era-Uma-Vez-o-Livro/383870681692549)
    Compartilhar o banner.
    Comentar indicando 2 amigos.

    Participem!!



    Dica de Livros - Modo Editora

    Olá pessoal,
    essa coluna estava meio esquecida, mas nós retornamos e vamos tentar toda semana dar dicas de livros. Bom essa semana vamos falar dos livros da Editora Modo a nossa parceira. Iremos indicar 3 livros. Confiram!!!


    Informações:
    Autor(a): Lilian Farias
    Editora: Modo
    Ano de Lançamento: 2011
    Pag.: 126

    Sinopse:

    O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do “ser”, do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o vôo das borboletas.


    Informações:
    Autor(a): Neiva Meriele

    Editora: Modo
    Ano de Lançamento: 2013
    Pag.: 260


    Sinopse:

    Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves.
    Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos
    Leonardo e Hector Martins.
    Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara….
    Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera…
    Mas… por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?


    Informações:
    Autor(a): Roxane Norris
    Editora: Modo
    Ano de Lançamento: 2013
    Pag.: 300

    Sinopse:

    *Volkodlák – A Maldição do Tempo -* Nesse primeiro volume voltamos à Irlanda do século XIV, onde a caça ás bruxas segue seu rumo impiedosamente, fazendo surgir em meio aos boatos a primeira vítima da Inquisição: Petronella de Meath, supostamente bruxa e ajudante  de Lady Alice Le Kyteler.
    O romance começa exatamente nesse ponto da história das duas, na tentativa de salvar seu amante, Lady Alice recorre aos rituais pagãos, invocando um antigo espírito: Volkodlák. O que era para ser a cura, torna-se uma maldição para todos envolvidos no episódio. O jovem amante, Joseph, é condenado a vagar pela terra numa meia forma humana e loba; Petronella é queimada viva na fogueira e Lady Alice é dada com desaparecida.
    Em meio ao caos que sua vida se transforma, já que não há como reverter o feitiço sem a bruxa, Joseph abandona completamente sua antiga existência, constantemente mudando sua moradia, mas mesmo assim constituindo laços, seguidores e, como não poderia deixar de ser, muitos inimigos.

    Gostaram das dicas???
    Beijinhos


    Resenha Só Tenho Olhos Para Você de Bella Andre

    Olá pessoal,
    resenha nova chegando, o livro que vamos falara é Só Tenho Olhos Para Você da escritora Bella Andre, esse é o quarto livro da série Os Irmãos Sullivan.


    Informações:
    Título: Só Tenho Olhos Para você
    Autor(a): Bella Abdre
    Editora: Novo Conceito
    Pág: 256
    Onde comprar:

    Sinopse:

    Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
    No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

    Resenha de Suelen Fernandes

    Nesse livro vamos conhecer a história de Sophie Sullivan e Jake McCann, eles se conhecem desde a infância. Sophie  tem uma irmão gêmea e sempre foi considerada a Boazinha das duas. Todos olhavam pra ela como uma mulher frágil e sem muitos atrativos, apesar de ela ser linda e uma bibliotecária excelente. 
    Sophie sempre foi apaixonada por Jake, que era amigo dos seus irmãos, mas ele nunca deu bola pra ela. Mas tudo muda quando ela coloca na cabeça que vai conquistar ele e depois dá um pé na bunda dele pra puni-lo por nunca ter gostado dela.

    Jake é um cara mulherengo, um homem lindo, com algumas tatuagens no corpo e dono de Pub's pelo pais. O que ninguém via era que por dentro ele era um homem cheio de traumas. Filho de um pai alcoólatra, nunca teve mãe e sua infância foi um inferno. Desde que ela era criança amava a mesma mulher, mas ele não se achava digno dela.

    Sophei é uma mulher que ama os livros, isso foi a primeira coisa que me fez amar ela, uma mulher inteligente, mas que não sabe se mostrar para o homem que ama. Ela bola um plano pra chamar a atenção dele e consegue, mas em uma noite tudo mudaria na sua vida. 

    Jake não quer estragar a vida de Sophie, ele tenta de todas as formas se afastar dela, mas ela não deixa e por muito insistir consegue o que tanto queria. Jake e Sophie tem uma noite de amor, mas depois dessa noite a vida dos dois ficaram entrelaçadas para sempre. Sophie fica grávida, mas nem por isso ela obriga a Jake ficar com ela, mas agora é Jake que vai ter que provar que a merece.

    O livro é muito lindo, a história como sempre é rápida, mas nem por isso o encanto da história se perde. O que mais gosto nessa série é que a autora sempre conta como vai a vida dos personagens dos livros anteriores, então a história parece que nunca acaba. 

    Mas voltando a Sophie e Jake, eles vão ter que aprender a confiar um no outro e vão ter que lidar com essa gravidez inesperada. O livro é um romance-hot, muito leve e de fácil leitura. Ótima pra quem não gosta daqueles livros hots escrachados.

    Recomendo o livro a todos, amei a história e estou louca pra saber o que vai acontecer com o próximo irmão.

    Quote do livro:

    - Eu me recuso a ter uma vida dessas! Para que nos darmos ao trabalho de passar os próximos dias juntos quando nada vai mudar?
    Ela saiu correndo para o quarto. Antes que pudesse fechar a porta na cara dele, Jake enfiou o ombro e pegou a mão dela. Ela mesma acabara de dizer que não suportava a maneira como ele a ignorava, mas será que não podia ver que, se fugisse dele, se fechasse o seu coração, seria ele quem ficaria absolutamente destruído?
                                    Pág. 173

    Música Tema:


     (Eu tive) o melhor momento da minha vida 

    Agora eu tive o melhor momento da minha vida
    Não, eu nunca me senti assim antes
    Sim, eu juro, é verdade
    E devo tudo a você
    Porque eu tive o melhor momento da minha vida
    E devo tudo a você

    Esperei por muito tempo
    Agora finalmente encontrei alguém
    Pra ficar ao meu lado
    Vimos o que estava escrito no muro
    Enquanto sentimos essa mágica
    Fantasia

    Agora com paixão em nossos olhos
    Não há como disfarçar
    Secretamente
    Então pegamos a mão um do outro
    Pois parecemos entender
    A urgência
    Apenas lembre

    Você é a única coisa
    De que não consigo me cansar
    Assim, vou te dizer
    Isso poderia ser amor, porque

    (Refrão)
    Eu tive o melhor momento da minha vida
    Não, nunca me senti desse jeito antes
    Sim, eu juro, é verdade
    E devo tudo a você

    Pois eu tive o melhor momento da minha vida
    E eu andei procurando em cada porta aberta
    Até encontrar a verdade
    E devo tudo a você

    Com meu corpo e alma
    Quero você mais do que possa imaginar
    Vamos deixar acontecer
    Não tenha medo de perder o controle, não
    Sim, eu sei o que se passa na sua cabeça
    Quando você diz: "Fique comigo hoje à noite"
    Apenas lembre

    Você é a única coisa
    De que não consigo me cansar
    Assim, vou te dizer
    Isso poderia ser amor, porque

    (Refrão)
    Eu tive o melhor momento da minha vida
    Não, nunca me senti desse jeito antes
    Sim, eu juro, é verdade
    E devo tudo a você

    Pois eu tive o melhor momento da minha vida
    E eu andei procurando em cada porta aberta
    Até encontrar a verdade
    E devo tudo a você


    Obs: Sei que soa meio clichê essa música, mas a letra bate certinho com a história do livro. Fora que a música é linda.

    Beijinhos


    Inspiração

    Oi, meus amores. Bom, hoje trouxe um post diferente para vocês. Normalmente é a Suelen que tem o costume de colocar textos dela e eu também sempre gostei de escrever, mas nunca tive coragem de deixar ninguém ler. Porém dessa vez decidi compartilhar com vocês e espero que gostem...  



                                                                 A flor e o beija-flor







    Oi, tudo bem? Essa carta resolvi te escrever, para te contar o que eu sinto. De repente você nem chegará a lê-la. É, sou sim um pouco covarde na hora de expressar o que sinto. Mas por hora vou me contentar em colocar nessas humildes palavras o que sinto, na esperança de um dia elas chegarem até você.  
    Já faz um tempo que me pego pensando em você e até agora não consegui entender como cheguei nesse estágio de paixão platônica, nunca fui muito adepta desse tipo de situação, na realidade, sou uma explosão de sentimentos embaralhado e vou atrás do que quero. Só que com você foi tudo tão diferente, às vezes me pego pensando em você, tentando adivinhar o que está fazendo, se já existe um alguém na sua vida. Se eu disser que você não me conhece estarei mentindo, só que você não deve ter reparado porque eu tento controlar às emoções quando você passa por mim. Me controlo, para não olhar tão fundo nos seus olhos, me controlo em não olhar tão insistentemente para os seus lábios, mesmo já tendo várias teorias de como será o seu beijo ou qual será o gosto. Tenho medo de me trair, e em um rompante atravessar essa barreira invisível que me separa de você. Sabe quando te abraço, gosto de ficar sentindo esse aroma que você exala, aroma que me transporta para uma dimensão paralela, na qual fico completamente perdida. E o que falar do seu sorriso? Acho que ainda não entrei em combustão instantânea porque o destino deve ter pena de mim ou talvez esteja me preparando uma surpresa mais a frente.
    As pessoas devem me achar louca por eu entrar em uma história assim... É, posso até ser louca, mais quem não tem um pouco de loucura dentro de si, não sabe o que é andar em cima de uma corda bamba, e logo eu que sou apaixonada por histórias de amor, que acredito em fadas, vampiros e todas às espécies de criaturas encantadas. Por que não posso acreditar que um dia eu e você possamos nos encontrar? Ou talvez você seja alguma alma com afinidades com a minha? Esse mundo é tão complexo, com histórias surreais. Talvez você seja meu cavalheiro do século passado, do tipo que manda poemas e flores. Bom, não sei no que essa história vai dar. Espero um dia ser protagonista de um desses livros que eu tanto amo. Ou minha história poderá ser contada também em fábulas: a flor que se apaixonou pelo beija-flor. 
    Como eu disse no início dessa carta, você pode nunca saber dos meus sentimentos, mas eu estarei sempre por aqui apreciando o colorido das suas asas, esperando você voltar a minhas pétalas novamente. 
    Bom, era só isso que eu queria te contar... Se um dia você vier a saber, lembra dessa carta e saiba que ela foi escrita em um momento de loucura e desabafo. Momento esse que quase te contei tudo, mas preferi não arriscar. Como sempre o medo não de ser rejeitada, mas o medo da nossa amizade morrer. Um dia ainda te contarei tudo isso pessoalmente. Mas, por enquanto, fico por aqui, escrevendo esse conto e esperando um milagre, e quem sabe o universo e os seres místicos resolvam me transformar em um lindo beija-flor e eu possa descobrir as belezas do mundo ao seu lado. 
    Poderia ficar aqui horas escrevendo, mas quem sabe outro dia, talvez surja um novo capítulo. 

    Ass: Sua flor


    Meus amores espero que tem gostado beijos!!!!




    Li até a página 100 e...



    Primeira frase da pagina 100.

    ... compreendeu que não havia uma cota de sofrimento para as pessoas, nenhum valor qualificado que, uma vez alcançado, livrasse você milagrosamente de experimentar mais dor.

    Do que se trata o livro?

    O livro é o segunda da série Irmandade da Adaga Negra e conta história do  Rhage um dos vampiros da Irmandade e a humana Mary Luce. Um amor impossível entre espécies diferentes. Mas pelo amor tudo pode acontecer.

    O que esta achando ate agora?

    Estou amando a história. Sou fanática por livro que tenham história com vampiros.

    O que você esta achando do protagonista?

    Rhage é um cara durão, lindo e muito carinhoso. Tudo que uma mulher queria num homem. Seu amor por Mary é incondicional, o que o torna mais fofo ainda. Estou amando esse personagem.

    Melhor Quote até agora?

    "Mary perdeu o fôlego quando Hal soltou sua mão. Talvez estivesse sonhando. Sim, tinha de ser isso. Ele era maravilhoso. Muito sexy. E concentrado demais nela para ser real."

    Vai continuar lendo?

    Claro que sim. Não perco por nada o final dessa história.

    Ultima frase da pagina 100.

    "- Sou sincero, não galanteador. Pergunte aos meus irmãos. Constantemente meto os pés pelas mãos."

    Espero que tenham gostado. E comentem!!!

    Beijinhos


    Promoção Inverno Literário

    Olá pessoal,
    Mais uma semana começando e com ela vem promoção nova no blog.
    O blog Era Uma Vez o Livro se juntou com mais 10 blogs para realizar uma promoção de férias! Isso mesmo, você vai passar as férias de inverno em excelente companhia! 
    Serão 4 kits com temas diversos e 4 sorteados, 1 kit para cada. 
    Vejam quais serão os prêmios em cada kit e participe!!!


    KIT SUSPENSE

    DVD O Iluminado (http://www.livroserabiscos.com/
    Bruxos e Bruxas (com marcadores) (http://www.entrelivrosblog.blogspot.com.br/)

    KIT ROMANCE

    Violenta (com marcadores) (http://revistagalaxy.weebly.com/)
    Coração de Bilionário (http://www.codinomeleitora.com.br/)

    KIT AVENTURA


    KIT HOT

    Não Posso Me Apaixonar (http://saletadeleitura.blogspot.com.br/)
    Só Tenho Olhos para Você (http://www.pepperlipstick.com/)




    a Rafflecopter giveaway

    Observações:
    - O vencedor deverá seguir as regras obrigatórias para não ser desclassificado.
    - Cada responsável pelo blog participante terá o prazo de 45 dias após o recebimento dos dados de cada vencedor para enviar o prêmio.
    - Os vencedores tem o prazo de 3 dias para responder o email que será enviado. Caso não responda, um novo sorteio será realizado.
    - O vencedor tem que residir em território nacional.
    - Os blogs não são responsáveis por um segundo envio se o ganhador mandar o endereço errado/incompleto ou o produto chegar danificado por culpa dos Correios.
    - Os blogs não se responsabilizam em caso de extravio pelos Correios.
    - Caso o prêmio volte, o reenvio será pago pelo sorteado.
    - 1 lugar - ESCOLHE ENTRE OS 4 KITS;  

    - 2 lugar - ESCOLHE ENTRE OS 3 RESTANTES; 
    - 3 lugar - ;ESCOLHE ENTRE OS 2 RESTANTES
    - 4 lugar - GANHA O 4º PRÊMIO


    Boa sorte a todos.




    Para Sempre Sua - Crossfire # 3 de Sylvia Day

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Para Sempre Sua - Crossfire # 3
    Autor(a): Sylvia Day
    Editora: Paralela
    Gênero: Romance Erótico / Literatura Internacional
    Páginas: 312
    Ano: 2013
    Compare e Compre: Buscapé
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse.

    Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria.

    Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…


    No terceiro livro começa com Gideon e Eva tentando superar os traumas de suas vidas. Agora Gideon carrega mais um peso nas costas, um assassinato foi cometido, tudo em nome do amor por Eva. Será que eles vão sair ilesos dessa história.