• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resultado Top Comentarista de Novembro

    Olá pessoal,
    como vocês estão?

    Hoje teremos o nome do vencedor do Top Comentarista de Novembro. Fiquei muito feliz com todos os comentários. Parece que o blog está crescendo, temos tido mais comentários e isso me alegra e muito, por isso gostaria de agradecer.





    Agora vamos ao vencedor.

    Foram 12 inscritos, mas apenas 7 pessoas comentaram com afinco e por isso empataram. Por isso tivemos que fazer o sorteio. Como sempre colocamos na ordem de inscrição, hoje vamos fazer diferente, vamos colocar de baixo para cima. 

    Então vamos a ordem :

    1. Duda Santos
    2. Sara C.
    3. Karolyne K.
    4. Ana M. Vasconcelos
    5. Michelle Ladislau
    6. Raquel Jacobina
    7. Pison Girl


    PARABÉNS SARA C.!!!

    Gostaria de agradecer a todas que participaram e dizer pra continuarem tentando!!


    8 comentários :

    1. Gente eu ganhei *_* A sorte sorriu pra mim, bem no mês em que eu pensei em desistir. Por isso nunca desistão. Eu estou feliz demais, não estou acreditando ainda. Obrigada :')

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Sara,
        ficamos muito felizes que você gostou.
        Já enviamos o email pra você.
        Beijinhos
        Suelen Fernandes

        Excluir
    2. Parabéns Sara!
      Como queria ele...buaaaaaaaaaaaaaaaaa...hehehehe
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    3. Parabéns Sara *-* Parece ser um ótimo livro!
      Beijos,
      Ana M.
      http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Parabéns Sara!!!
      Esse livro é incirvel!!!

      ResponderExcluir
    5. Novamente passo raspando =/
      Poxa. KKK

      Parabéns a sortuda.

      ResponderExcluir
    6. Parabéns, Sara!!
      Tenha uma ótima leitura!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D