• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na Caixinha de Correio #13

    Olá pessoal,
    que saudade!!!!!!!
    Primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço pois estava sem computador , então não tinha como fazer postagens no blog.  Mas enfim ele voltou para os meus braços!!!
    Bom vamos lá. Hoje será a última caixinha do correio de 2013.
    É o ano está acabando, foi um ano maravilhoso.
    Mas agora vamos aos últimos livros que compramos e recebemos neste ano.



























    Esses primeiros livros eu comprei na Black Friday pela Submarino. Tudo de bom!! A muito queria os livros O Inferno de Gabriel e Simplesmente Irresistível. Em breve teremos resenha.



    Esses livros eu e Aline compramos no evento de Lançamento da escritora Marcia Rubim. Muito bom. Essa semana tem resenha dele.


    Livros que recebi de parceria com a Editora Única. O livro De repente, é ele já tem resenha, quem quiser ver clique (AQUI).


    Livros que ganhei na promoção de 1000 seguidores do blog Sangue com Amor. Muito feliz!!!


    Espero que vocês tenham gostado a nossa última caixinha do correio do ano de 2013.

    Beijinhos




    12 comentários :

    1. Hush, Hush já li os 4 livros e tenho dois, muito bom!
      http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Ana Carolina,
        pretendo ler em breve está série. Vamos ver qual será a minha opinião.
        Obrigado por comentar
        Beijinhos
        Suelen Fernandes

        Excluir
    2. Que bom que vocês voltaram. Estava com saudade também :) As suas estantes devem ser enormes, você poderia postar algumas fotos delas *_*
      Quero muito ler "Quando a humanidade prevalece", Parabéns por ter ganhado o sorteio do blog sangue com amor, Suh :)
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Sara,
        eu também estava com saudades de vocês.
        Vou fazer um post com a minha estante os seu pedido.
        Leia mesmo o livro da Marcia pois é ótimo, você vai amar.
        Obrigado por comentar.
        Beijinhos
        Suelen Fernandes

        Excluir
    3. Olá amigas!
      Que caixinha mais recheada!
      EU quero muito ler Patch, só vejo maravilhas!

      Beijos

      ResponderExcluir
    4. Black Friday acabou comigo!! rsrsrsr
      Fechei minhas coleções tbm, incluindo Hush Hush, com Finale.
      Não comprei ainda o livro da amada Márcia Rubim, mas, no evento que terá dia 15/12 certamente irei comprar. Quero me encontrar novamente com Dr. Richard. hehe
      Bela caixinha, parabéns por suas aquisições.
      Bjo
      Ni
      http://ciadoleitor,blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Quantos livros bons!
      Já li "Como se livrar de um vampiro apaixonado" e estou looouca para ler o volume 2. Já a série Hush, Hush, eu sempre escuto/leio comentários super positivos, resenhas sempre elogiando muito, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum volume da série :(
      Nunca tinha escutado falar do livro da Marcia Rubim, mas a capa e o título me impressionaram muito, já amei!

      Beijinhos,
      julietaemparis.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Tbm aproveite bem a Black Friday *---* Todos os livros parecem ser incríveis, ainda não os li, mas alguns já estão na minha lista de leituras para 2014

      meumundo-meuestilo.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Estou doida para ler ''Um Toque de Vermelho''. Será que é bom? Sem contar que quero muito ler de uma vez só os três livros de ''O Inferno de Gabriel''.
      Já li os três primeiros livros da série ''Hush Hush'', mas ainda não tive a oportunidade de ler ''Silêncio'', pois ainda não o adquiri.
      Adorei a capa de ''Quando a Humanidade Prevalece''. Não conhecia ainda, vou procurar a sinopse para ler.

      ResponderExcluir
    8. Caiixinha super recheada, hein? Quem me dera que a minha fosse assim kkk
      Já li Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado e vou pegar o segundo vol. emprestado, adoreeei o primeiro. Os outros livros eu nunca li e só ouvi falar de Hush Hush, quero demais ler esta série.

      Beijinhoss!!

      ResponderExcluir
    9. Amei essa caixinha do correio. Só livros bons para aproveitar bastante.

      ResponderExcluir
    10. GRITEI. Olha a Susan e Um toque de vermelho. São os melhores livros definitivamente. A Susan é uma das minhas escritoras favoritas. Eu amo demais ela.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D