• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Livros Que Li Em 2013!

    Olá pessoal,
    hoje vou mostrar pra vocês todos os livros que li em 2013. O ano está acabando e nada melhor do que fazermos uma retrospectiva das leituras. então vamos lá.

    Vou organizar por mês:

    Janeiro



    Fevereiro


    Março

     
      Abril

     
     
    Maio

     
     Junho

     
     Julho

     
     Agosto




















     
    Setembro
     

     
    Outubro
     
     
    Novembro
     

     
    Dezembro

     



















    E o último que ainda estou lendo:

     
    Esses foram os livros que eu, Suelen, li nesse ano de 2013. Eu não consegui bater a meta de 100 livros lidos, mas evolui em comparação de 2012.
     
    Espero que tenham gosto e comentem. Quantos livros vocês leram esse ano?
     
    Beijinhos
     
    

    10 comentários :

    1. Oi Suelen, adorei seu post, e vi que leu muita coisa boa.
      Alguns eu já li também, outros estou na vontade mas ainda não tenho e alguns estão aqui na estante mas tive tempo para conferir.
      Eu amo a série da Adaga Negra, e geralmente quem lê fica viciada nela. Espero que tenha sido o seu caso e que seja mais uma para o time.
      Eu não li tanto quanto eu gostaria este ano, mas acho que foi um pouco mais do que o ano passado.
      Não sei exatamente quantos li, mas acho que chega perto de uns cem livros.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    2. Adorei os livros que você leu no decorrer de 2013. Alguns (poucos) tbm li, mas você sem dúvidas me ultrapassou a 200km/h Caramba!!

      Que em 2014 você consiga chegar a marca de 300km/h \o/
      Feliz Ano Novo Suelen e Aline!!
      Bjos
      Ni
      http://ciadoleitor.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Mais de sessenta livros! Woool! Parabéns! Ótimos livros! E que em 2014 venha mais de 100 leituras.

      GabryelFellipeealgo.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Oi, Suelen!
      Em comparação a mim, você leu bastaaante! Não sei quantos livros li, mas não foram muitos, já que tive que reler alguns várias vezes :(
      De qualquer forma, reconheci vários títulos e autores na sua listinha. Espero que em 2014 você leia ainda mais livros bons e traga novas resenhas maravilhosas para o blog.

      Beijinhos,
      Lillye

      julietaemparis.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Oi Suelem :)
      Eu não li tantos livros este ano mas o ano que vem lerei muito mais. Eu não acompanhava seu blog desde o inicio do ano, tem muitas resenhas que eu não li. Eu quero ser, Despertar e Bem mais perto, tem resenhas? Bem mais perto tem uma capa tão linda, não vejo a hora de ter meu livro *---*, logo ele chega.
      Beijos, Ótimo ano novo para você e para a Aline

      ResponderExcluir
    6. Amei! Para mim os livros de Bella André são os melhores. Acho que este ano eu li uns 25 livros.

      ResponderExcluir
    7. Meus livros preferidos deste ano estão ai. Cretino Irresistível foi uma das melhores compras que eu fiz esse ano. A trilogia de Peça-me o que quiser, me conquistou de uma maneira que até eu mesma me surpreendi e Para sempre sua eu não tenho nem muito o que comentar do que já é perfeito.

      ResponderExcluir
    8. Uau! Quantas leituras!
      Tenha vontade de ler boa parte desses livros. De todos esses só li ''Amazônia''. Tenho alguns outros livros que estão aí, mas ainda não pude lê-los.
      Dei uma olhadinho no meu Skoob e, neste ano, li 66 livros e pretendo terminar um ainda hoje!
      Espero que as leituras de 2014 sejam ótimas pra você!

      ResponderExcluir
    9. UAU, QUANTOS LIVROS!!! Amei!
      Desta lista, estou louca pra ler o da Glaucia Santos e mais alguns nacionais, apesar de ter lido e/ou querer ler alguns de outros autores também.
      Espero poder ler tanto quanto você em 2014!!

      ResponderExcluir
    10. Apesar de ser um ano bem corrido, você Suellen leu bastante livros, que por sinal, são maravilhosos! Te todos, o unico que li foi 'Inverno das Cinzas', que aliás, ganhei em um dos Top Comentarista daqui. E que a sua leitura continue boa em 2014 :)

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D