• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Eu Fui - Lançamento Quando a Humanidade Prevalece - Marcia Rubim

    Olá pessoal,
    nesse fim de semana que passou eu (Suelen) e Aline fomos no evento de lançamento do livro Quando a Humanidade Prevalece da escritora Marcia Rubim.




    O evento foi realizado na Livraria Cultura do Centro do Rio de Janeiro e foi simplesmente ótimo. A Marcia estava linda e muito receptiva.


    Alguns escritores foram prestigia-la, como: Bianca Carvalho, Luciane Rangel, Monique Lavra, Carolina Estrella, Edson Gomes, Carminha Morais.



    Eu e Aline compramos os nossos exemplares é claro e pegamos os nossos autógrafos.





    Nossa fotografa Evany Bastos, depois de tirar as fotos foi pegar o seu autógrafo.


    Abaixo mais uma fotinhos pra vocês conferirem.




















    Bom esse foi o evento desse fim de semana. Espero que tenhas gostado.

    Beijinhos



    23 comentários :

    1. Meninas vocês estão em todas hein rsrsrs, eu nunca fui em um lançamento de livros, que vergonha, mas pretendo ir, que livraria linda. Eu gostaria de ver uma resenha do livro :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Sara! Caso queira conhecer algumas resenhas do livro, neste link existem várias, inclusive a do Era Uma Vez o Livro! Bjsss

        Excluir
    2. Eu queria tanto ter ido, poxa eu adoro a Marcia e o livro dela é incrivel, não vejo a hora de adquirir o meu exemplar =D

      http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Own, seria tão bom te conhecer!
        Não vejo a hora de saber a sua opinião sobre o segundo livro!
        Beijos e obrigada pelo carinho! =)

        Excluir
    3. Nossa que evento lindo, como gostaria de poder ter estado ai, mas...infelizmente não deu.
      Su eu amei as imagens, livro tem uma capa simplesmente linda e a Márcia, bom ela estava linda.

      Beijokas Ana Zuky

      Blog Sangue com Amor

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Este comentário foi removido pelo autor.

        Excluir
      2. Oi, Ana! Que pena que não deu para vc ir! Queria muito te conhecer...
        Beijos e obrigada!

        Excluir
    4. O evento parece que foi um sucesso e a Marcia estava linda! O livro também está bem bonito, fiquei curiosa com a história agora. Espero ver resenha de vocês aqui :)
      E desejo tudo de bom pra autora!
      Abraços, Raquel.

      ResponderExcluir
    5. Fico muito feliz que tenham gostado! O evento não seria tão bacana na ausência de pessoas tão especiais! Agradeço os elogios e aguardo ansiosamente para saber a opinião de vocês sobre a sequência!
      Ah, e... puxa, adorei o post! Chique D+!
      Mil beijocas em todas vocês!!! <3

      ResponderExcluir
    6. Eu queria muito der ido, mas infelizmente não deu!
      Já garanti o meu delicioso Richard, em breve chega aqui em casa!
      Amei a cobertura do lançamento.

      Beijinhos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Mi,
        eu também queria que você tivesse ido, mas enfim. Depois me conta o que achou do livro.
        Obrigado por comentar.
        Suelen Fernandes

        Excluir
    7. Gentem... acabei (hoje) de ler o primeiro livro e estou em uma completa ressaca literária, sofrendo bastante... mesmo!!! Agora estou em cólicas para ler Quando a Humanidade Prevalece.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Patty,
        eu já li o primeiro livro a algum tempo.
        E estava em cólicas pra que chegasse o segundo.
        Agora enfim ele chegou e vou devora-lo.
        Obrigado por comentar.
        Suelen Fernandes

        Excluir
    8. Legal que vocês vão em lançamentos assim, conhecendo os escritores de perto. O livro também parece ser bem interessante.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Ana,
        sempre que podemos estamos em eventos.
        Obrigado por comentar.
        Suelen Fernandes

        Excluir
    9. Como eu queria ter ido.
      A Márcia é linda e muito simpática, de uma simplicidade.
      Já conheço pessoalmente e quase enfartei ao ver meu nome e meu Projeto Mãos Amigas na página de Quando a Humanidade Prevalece, nos agradecimentos. Eu é que tenho muito que agradecer, pela forma carinhosa e respeitosa que ela trata os meus meninos de Pratinha.
      Você que a conhece, sabe muito bem o que estou falando. Bjks a vocês.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Sandra,
        A Marcia é uma fofa.
        Quando eu vi o meu nome eu quase morri. Fiquei muito feliz!!
        Obrigado por comentar.
        Suelen Fernandes

        Excluir
    10. Deve ter sido um evento muito gostoso. É muito bom quando podemos participar destes eventos e conhecer alguns autores.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    11. Que evento maravilhoso *-* Adorei as fotos.
      Gostaria de ter ido, mas infelizmente é muito longe para mim.
      Beijos,
      Ana M.
      http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Tão longe da minha casa, é triste rsrs. A livraria mais próxima da minha casa não tem suporte para aguentar nenhum evento, é muito pequena e você também não consegue encontrar vários gêneros de livros.

      ResponderExcluir
    13. Poxaaaaaaaaaaaa que demais \o/
      Um evento que parece ter sido demais mesmo... muito divertido =)
      A autora parece ser bem simpática.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D