• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resultado Top Comentarista de Agosto

    Olá pessoal,
    hoje vamos saber quem foi a ganhadora do Top Comentarista de Agosto.

    Bom foram 10 pessoas inscritas, mas apenas 5 comentaram nos 12 posts válidos desse mês de Agosto. Como houve empate, vamos fazer o sorteio pelo Random. A ordem do sorteio foi pela ondem de inscrição no blog. Então ficou assim:

    1. Cristiane
    2. Thaynara Ribeiro
    3. Ana Paula Moreira
    4. Camila Rosa
    5. Karolyne K.




    Parabéns Thaynara Ribeiro !!!

    OBS: A Thaynara Ribeiro é muito sortuda. Segundo Top Comentarista que ganha. kkkkk

    Queremos agradecer a todas que participaram. E que continuem participando.

    Beijinhos




    7 comentários :

    1. Parabéns para a ganhadora !

      ResponderExcluir
    2. Cara eu não tenho sorte mesmo aqui no blog, mas tudo bem, e parabéns a ganhadora espero que você goste muito do seu prêmio, pois eu ia adorar ele.

      ResponderExcluir
    3. Parabéns a ganhadora, o livro é ótimo, você vai adorar!

      Beijinhos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    4. Super feliz!!!! :-) ! Queria Híbrida a muito tempo!!! obrigada meninas!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vcs vão me mandar um email ou eu mando um pra vcs???
        Thaynara595@gmail.com

        Excluir
    5. Super sortuda KKKKKK Parabéns querida :)
      Boa leitura.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D