• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Promoção - 1500 curtidas Baroak - A Estrela

    Olá pessoal, 
    hoje estamos anunciando mais uma promoção. 

    Bom a nossa parceira Cris Motta, está querendo atingir as 1500 curtidas na fan page do blog Baroak - A Estrela, que é a fan page do seu livro. Então pra isso ela montou essa promoção. E pra participar é muito simples:

    - Curtir a Fan Page (https://www.facebook.com/Baroak?notif_t=fbpage_admin)
    - Compartilhar o banner
    - Adicionar dois amigos ao compartilhamento do banner
    - Clicar em "Quero Participar"





















    Então além de você ajudar a escritora a atingir sua meta você pode também ganhar esse lindo livro. E digo pra vocês o livro é muito bom, eu li e recomendo. Quem quiser ler a resenha é só ir AQUI.

    Venha você participar e chame seus amigos.

    Beijinhos


    4 comentários :

    1. Não irei participar, pois já tenho o livro!

      Boa Sorte a todos!

      Beijinhos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    2. Eu tenho o livro e já li, é bem legal :)
      De qualquer maneira já curto a página dela faz tempão. Mas vamos lá, força e que 1500 chegue logo <3

      ResponderExcluir
    3. Vou participar sim! Estou querendo muito este livro *-*

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D