• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na caixinha de correio #11


    Olá pessoal,
    hoje a caixinha do correio vai ser sobre a Bienal. No dia 31/08 eu (Suelen) e a Aline fomos a bienal e de lá viemos com alguns livros. Só coisa boa.


    Os livros a seguir são meus (Suelen):

    Esses foram todos os livros que comprei na Bienal. Queria ter comprado mais, mas o dinheiro não deu. kkkkkk

    Comprei esse livro com a Bianca Carvalho, que é a escritora dele. Ele está autografado. :)


    Esse livro não estava na minha listinha, mas via a Marina no estande da Novo conceito e já queria compra-lo. Então aproveitei a oportunidade de pegar um autógrafo e comprei.


    Já tinha visto esse livro e fiquei muito curiosa pra ler. Então aproveitei que o Felipe Cobert estava lá e peguei o meu autógrafo.


    Queria muito ler esse livro, que é da nossa parceira Adriana Vargas. Então fui no estande da Modo e conheci a escritora e comprei o livro.


    Estava mega ansiosa para ler a continuação da série os irmãos Sullivan, enfim comprei.


    Livro do nosso queridíssimo parceiro Ricardo Valverde. Sei que será muito emocionante essa leitura. 


    Eu estava de olho nesse livro. Quero muito saber o que a Janaina escreveu para nós.


    Adoro os livros da Lycia Barros. então fui na Bienal na intenção de comprar. E aqui estão. Meu lindos


    Amo essa série e estava louca pra ler esse livro. Logo teremos resenha dele. :)


    Essa ecobag eu ganhei no encontro de blogueiros da editora Seguinte.


    Ganhei essa ecobag, no estande da editora Novo Século.


    Livretos e a revista Mulheres que Comandam  que ganhei na Bienal.


    Marcadores e Botons que ganhei na Bienal




    Os livros a seguir são da Aline:


    Eu ganhei esse livro num sorteio da editora Jangada.


    Todos os livro são de autores e todos devidamente autografados.



    O que vocês acharam das nossas aquisições na Bienal?

    Beijinhos



    8 comentários :

    1. Meu sonho era ter ido na Bienal, pena que moro tão longe! Vocês devem ter visto tanta coisa legal lá neh?!
      E AMEI os livros, creio que foram aquisições ótimas as de vocês! ^^

      ResponderExcluir
    2. Suelen e Aline,estou aqui morrendo de inveja de vocês duas.
      Claro que a invejinha é da boa tá!Hahahahahahahaha
      Como eu gostaria de estar na Bienal,mas...como nem tudo que quero,eu posso(BUA!!!!!).
      Nossa as aquisições de vocês são tão boas que não vejo a hora de ler as resenhas.E meninas parabéns pelas conquistas.

      Beijokas Ana Zuky

      Blog Sangue com Amor

      ResponderExcluir
    3. Aaaah!!! Eu quero ler "É claro que te amo" e mais vários que estão nas fotos. Que sonho, nunca comprei tantos livros de uma só vez *---* Boa leitura para vocês!

      ResponderExcluir
    4. Tenho que confessar que estou morrendo de inveja :( Como eu queria ter ido pra Bienal, só que eu sou de Sampa, aí ficou difícil :/

      P.S: Foi uma pena você não ter comprado mais livros, da próxima vez, leva dinheiro a mais ;)

      ResponderExcluir
    5. Vocês fizeram a festa na Bienal,mas fiquei como vocês,na vontade de comprar muito mais livros!!!

      Mesmo assim vocês tem ótimas leituras pela frente!!

      bjsss

      Bianca

      ResponderExcluir
    6. Ai que tudo!

      Eu quero, das aquisições de vocês eu tenho O voo da estirpe( maravilhoso!), ponto cego, simplesmente ana e cartas para um pai!

      JESUS, necessito dos outros!

      Beijinhos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    7. Primeiro... Sinto muito inveja de você ter ido a Bienal
      asuhashausuahs
      Segundo... Você é a primeira pessoa que não estava doida para ler Simplesmente Ana! Esse livro é desejado tipo por todo mundo! Eu ganhei o meu no sorteio do Every Little Book e a Luiza levou para Bienal e pediu para a Marina autografar estou apenas esperando chegar para eu devora-lo!
      Eu já li um livro da Adriana ela escreve imensamente bem, estou com muita vontade de ler O voo da estirpe, mas tenho outros livros para ler antes de poder comprar mais algum, estou proibida aqui em casa de comprar livros tenho mais de 20 que ainda nem toquei auhsuahsuahs sou uma viciada em comprar livros, mas também o submarino me seduz com suas promoções *-*

      ResponderExcluir
    8. Quantas coisas AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
      Queria muito esse Kit do livro da Jangada hein? Esse livro parece ser ótimo, hehe.
      Quero muito os livros da Lycia, devem ser muito legais. Ótimas compras <3

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D