• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Entrevistando o Blogueiro



    Olá pessoal,
    hoje vamos conhecer mais uma blogueira, com vocês Michelle Ladislau.



    1. Era Uma Vez o Livro - Conte nos um pouco sobre você:

    R: Sou carioca da gema, que hoje mora em Itaguaí, interior do Rio de Janeiro, tenho 30 anos, sou casada, tenho uma filha linda de 4 anos. Tenho paixão por leitura, tanto que tenho mais livro do que consigo ler e as vezes me pego lendo dois ao mesmo tempo. Minha paixão recente está sendo o meu blog, onde coloco as minhas opiniões.

    2. Era Uma Vez o Livro Como surgiu a ideia de criar o blog?

    R: O blog surgiu com a ideia de ter um só com a minha cara, eu tenho um blog em parceria com a Ana Zuky, o Sangue com Amor e tinha sido convidada para um outro blog o Estilo Geek, depois de algumas coisas resolvi ter um blog onde pudesse fazer as coisas da minha maneira. 

    3. Era Uma Vez o Livro Qual é o objetivo do seu blog?

    R:O objetivo do meu blog é divulgar a leitura, ainda mais se for nacional, se conseguir passar esse amor que tenho pelos livros para alguém, já me dou por satisfeita.

    4. Era Uma Vez o Livro - Pra você o que é ser blogueira?

    R: Nossa difícil. O que é ser blogueira? Eu acho que é dar uma opinião crítica, mas com amor, que só quem gosta pode fazer. E ainda temos o prazer de ter vários amigos pensando da mesma fora e fazendo crescer a blogosfera.

    5. Era Uma Vez o Livro - O que você sente ao ler um livro?

    R: Eu me sinto em outro mundo, fico realmente envolvida na história, de corpo e alma, dependendo do tema, luto, me apaixono, sofro, dou risadas... Enfim, faço parte dele.

    6. Era Uma Vez o Livro - Qual seu livro preferido?

    R: Nossa um livro preferido é muito difícil dizer, mas vou citar os dois últimos que li, que mexeram comigo de uma forma única, Azar o seu da Carol Sabar e Luz da Minha Vida da Glaucia Santos

    7. Era Uma Vez o Livro - Deixe uma mensagem para os leitores:

    R: Só tenho que agradecer a paciência e a melação de lerem minha paixão pelos livros. Espero que assim como eu todos tenham esse amor e quem quiser, dá um pulinho lá no blog que receberei vocês com todo carinho.

    Quem quiser conhecer mais sobre o Michelle e o seu blog é só acessar os Links das redes sócias do blog:

    10 comentários :

    1. Adorei a entrevista, quero muito ler esse livro da Carol Sabar!
      http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Que legal!
      Muito bom conhecer novos blogueiros!

      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    3. Olá Michelle Ladislau! Muito prazer, também me chamo Michelle :) Visitei seu blog e adorei!

      ResponderExcluir
    4. Obrigada meninas pela oportunidade!

      Michelle, prazer xará, amei em saber que gostou do meu blog!

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    5. Oi Michelle, sem bem como é essa sensação, ficar com raiva, se emocionar, ir para lugares desconhecidos, voltar a uma época quando ainda nem tinhamos nascido. Eu amo ler!

      ResponderExcluir
    6. Acho que esse é o blog que tem as melhores entrevistas, sem dúvidas! Todas muito bem elaboradas...
      Ótimo conhecer mais sobre a blogueira, e sobre o blog que também não conhecia ainda!

      ResponderExcluir
    7. Nossa essa minha amiga ou melhor Irmão de coração é uma pessoa maravilhosa mesmo!
      tenho certeza que ela vai sim,conseguir levar sua paixão a outros e ate incentivar quem ainda nunca leu um livro!
      Amei a entrevista Suelen!

      Beijokas Ana Zuky

      Blog Sangue com Amor

      ResponderExcluir
    8. Eu já disse aqui que eu tenho muitos livros pendentes em casa, acabei de me identificar com a Michelle quando ela disse: "Tenho paixão por leitura, tanto que tenho mais livro do que consigo ler e as vezes me pego lendo dois ao mesmo tempo." Eu sou totalmente assim! Agora mesmo estou lendo Êxtase da série Fallen e O Julgamento de Gabriel! Leio um capítulo de um e um capítulo do outro aushauhsauhs minha avó diz que vou acabar ficando doida. Uma dica para a Michelle: Comece a comprar livros que você pegou emprestado para ler e ainda não tem, porque assim você mata sua secura de comprar livros e adquire os que já leu para reler quando tiver tempo. É isso o que ando fazendo! Assim ninguém reclama quando eu compro livros dizendo que eu já tenho mais de 20 que ainda nem li! aushauhs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Adorei a sua dica, vou fazer isso!

        Meu marido que fica doido, pois no armário tem mais livros que roupa...hehehehehe

        Excluir
    9. Awm um prazer saber um pouco mais de mais um blogueiro <3 É sempre tão legal.
      Que lindo isso, blogueira casa e com filha \o/ Amo crianças, de verdade. As vezes tenho vontade de ficar um dia cuidando de várias, hehe.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D