• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Entrevistando o Blogueiro




    Olá pessoal,
    quem aqui quer conhecer mais um blogueiro?


    Então hoje vamos conhecer a Amanda Torres, dona do blog Escolhas Literárias.




    1. Era Uma Vez o Livro - Conte nos um pouco sobre você:

    R: Nasci em Niterói, mas atualmente moro em Nova Friburgo, na serra do Rio de Janeiro. Sou apaixonada por crianças, chocolate, livros (dã) e séries de TV. Assisto uma quantidade absurda! Futura médica.

    2. Era Uma Vez o Livro Como surgiu a ideia de criar o blog?

    R: Tem anos que quero criá-lo, mas nunca parecia o momento certo. Aí esse ano estou estudando horrores por conta da escolha profissional (medicina), que exige muito, e acabo passando muito mais tempo em casa. Passei a ler muito mais e visitar mais blogs pra passar o tempo, e pensei "quer saber, é agora ou nunca" haha. E nasceu o Escolhas Literárias.

    3. Era Uma Vez o Livro Qual é o objetivo do seu blog?

    R: Incentivar a leitura, dividir minha opinião e poder discuti-la com outros que também leram aquela mesma obra.


    4. Era Uma Vez o Livro - Pra você o que é ser blogueira?

    R: Difícil... Acho que vai além de só blogar em si. Tem que interagir, procurar sempre inovar e acima de tudo ser sincera. Não adianta por exemplo elogiar horrores uma obra que você odiou só porque é de parceria. Os leitores merecem honestidade

    5. Era Uma Vez o Livro - O que você sente ao ler um livro?

    R: Depende muito do livro. Eu não sou do tipo que lê um capítulo aqui ou outro ali. Tiro um momento do dia pra sentar e ler por algumas horas. Com isso eu me concentro completamente no livro, sou sugada dentro da história, então acabo sentindo junto com os personagens. Xingo, choro, rio, suspiro... Eu sinto muita coisa, e de forma intensa.

    6. Era Uma Vez o Livro - Qual seu livro preferido?

    R: Difícil dizer só um. Acho que HP sempre estará no meu coração, mas nesse momento minhas sagas favoritas são as de Cassandra Clare e Crônicas de Gelo e Fogo.

    7. Era Uma Vez o Livro - Deixe uma mensagem para os leitores:

    R: Muito obrigada a todos que comentam, divulgam e curtem as coisas do Escolhas Literárias. Eu amo cada um de vocês pelo apoio, mesmo os leitores "fantasmas". E leiam, leiam muito. Não há experiência melhor. Aproveito pra agradecer a você, Suelen, por ter me convidado. =D

    Quem quiser conhecer mais sobre o Amanda e o seu blog é só acessar os Links das redes sócias do blog:

    Blogueira do Escolhas Literárias.
    Twitter: @EscolhasLit.

    Beijinhos




    12 comentários :

    1. Eu queria ser entrevista uma vez rsrs
      http://entreamorelivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Aline,
        te mandei um email, pra você participar.
        Beijinhos.
        Suelen Fernandes

        Excluir
      2. Oi o e-mail não chego então se puder me envia de novo agradeço rs
        alinesantosw@hotmail.com

        Excluir
    2. A Amanda Torres é uma fofa, né?! Ainda não conhecia o blog dela, e graças a essa entrevista, passei a conhecê-la e admirá-la!

      ResponderExcluir
    3. Já conhecia o blog dela, ela é super simpática neh! ^^

      ResponderExcluir
    4. Oi Amanda, eu também costumo entrar dentro do livro, e se não for dessa maneira prefiro nem ler.
      Até mais :)

      ResponderExcluir
    5. Não conhecia o blog dela, que legal! Amo entrevistas!

      ResponderExcluir
    6. Hey flor!

      Obrigada mais uma vez por ter me convidado pra participar!

      Um beijo
      http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Sabe acho show estas entrevistas que vocês fazem com os blogueiros.Assim conhecemos mais sobre eles e também mais sobre o blog.
      E realmente ser blogueiro não é uma tarefa facil,mas sempre somos recompensados no final!

      Adorei a entrevista!

      Beijokas Ana Zuky

      PS:Espero um dia estar aqui também!(Olha a convocação.Hahahahahaha)

      Blog Sangue com Amor

      ResponderExcluir
    8. Adorei conhecer mais uma blogueira!

      Vou lá conhecer o blog!

      Beijinhos
      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    9. Eita inveja! Eu nasci no Rio, mas minha mãe fez o grande favor de querer voltar para a sua maldita terra, onde nada acontece ¬¬º
      Você consegue imaginar como é nascer em um lugar e nunca o conhecer? E ainda morar em um lugar que você detesta? Bem, essa sou eu!
      A Amanda tem um agenda boa para lrer né? Porque ela consegue tirar um tempinho! Eu já não tenho tanta sorte porque eu adm alguns blogs, tenho minha facul, os trabalhos para fazer, as provas, então tento ler sempre que tenho uma brecha.

      ResponderExcluir
    10. Awm que legal a entrevista. Conheço e acompanho o blog e é super bacana o conteúdo.
      Mais legal ainda é essa ideia de entrevistas com blogueiros, super interessante para conhecer mais sobre a pessoa por trás da telinha, hehe. Bacana.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D