• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Selinho - Liebster Awards

    Olá pessoal,
    hoje vamos responder a um selinho que a Michelle Ladislau do blog Sangue com Amor indicou. Espero que gostem das respostas.


    Regras:

    1. Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.

    2. Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.

    3. Indicar 11 blogs.

    4. Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.
    (E, é claro, informar aos blogs tagueados).


    11 Coisas sobre o blog:

    1 - A fundadora do blog é a Aline Olinto e eu (Suelen Fernandes) entrei um tempo depois pra somar com ela.

    2. O blog tem objetivo de expor as nossas opiniões, incentivar a literatura e mostrar novidades desse meio.

    3. O blog foi criado em 2012, mas cresceu mesmo esse ano.

    4. Através de blog conheci o universo da literatura e vi que é a coisa mais maravilhosa.

    5. Temos tentado parcerias com editoras, algumas deram certo outras não, mais isso não nos desmotiva, pois esse não é o nosso objetivo. Se conseguirmos bem, mas se não vamos seguir em frente.

    6. Todos os livros que sorteamos nós compramos, por que gostamos de ver vocês leitores felizes. Quem não gosta de ganhar livro?

    7. Com o blog me sinto mais conectada a literatura, posso colocar minhas opiniões e conhecer pessoas.

    8. O blog apoia incondicionalmente e literatura nacional. Somos fãs de carteirinha.

    9. Amo resenha, mas tenho um medo danado de escrever algo errado ou que a resenha não fique boa.

    10. Adoramos a interação dos leitores com os seus comentários.

    11. Queremos sempre melhorar!



    Perguntas:

    1. O que significa blogar para você?

    Ser uma pessoa sincera nas minhas opiniões e mostrar o mundo literário pra quem não conhece.

    2. Sobre o que você mais sente prazer em escrever?

    Até agora só tenho escrito resenhas, mas quero me aventurar em textos de autoria minha um dia.

    3. Quais são os seus posts preferidos?

    Os de resenha e a Caixinha do Correio. Adoro mostrar os livros novos que chegaram.

    4. Quais são os seus blogs preferidos?

    Os que eu mais visito e por isso se tornaram o meu favorito são Prazer, me chamo livro, Fulana Leitora, Apaixonadas por Livros , Corações de Neve e Cia do Leitor.

    5. Como você organiza as postagens em seu blog?

    Nós não temos uma programação, conforme as novidades vão vindo eu vou postando. Não tenho como organizar pois trabalho e tem diz que não posso postar.

    6. Qual é o seu desejo mais profundo, aquele que é quase impossível reprimir?

    Comprar todos os livros que quero. Tento comprar o máximo que posso, mas se pudesse comprava mais, mesmo que não tenha tempo pra ler todos. Sou Compulsiva.

    7. Qual foi o melhor livro que leu até hoje?

    Tenho alguns favoritos, O Pássaro, a Série Foi Assim que te Amei, A série Irmandade da Adaga Negra que é meu mais novo xodó e a Série A Maldição do Tigre.

    8. Quais são os horários em que se dedica à leitura?

    Bom eu leio indo pro trabalho, dentro do ônibus e olha que pego o ônibus as 4:40hs, acho que as pessoas me acham louca e voltando o trabalho também. E as vezes leio na parte da tarde quando acho um tempo depois dos meus afazeres domésticos. 

    9. Qual foi a lição de vida mais importante que você recebeu?

    Ser mais humana com as pessoas, e olhar pra você e ver se tudo que você faz na vida te deixa feliz.

    10- Tem alguma coisa que você mudaria em seu blog ou em você?

    No blog já estamos tratando de mudar, teremos novidades em breve. Aguardem. E em mim tem tanta coisa que queria mudar, mas não vou entrar em detalhes se não vai ser um desabafo. kkkkkkk

    11. Quais suas fontes de inspiração, seja para o blog ou para a vida?

    Meus pais são minha fonte de inspiração.

    Blogues indicados:












    E aí o que acharam do selinho?

    Beijinhos


    6 comentários :

    1. Adorei! Muito legal saber mais sobre o blog e vocês também.
      Beijos :)

      ResponderExcluir
    2. Amei o selinho. Muito legal,continue assim.

      ResponderExcluir
    3. Amei o selo, no meu blog também compro os livros
      para sortear, comecei agora nesse lance de sorteio mas gosto de presentear os leitores
      do blog. Também me sinto mais conectada a leitura através do blog, tanto que comecei a ler muito mais depois que criei o blog

      http://soubibliofila.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Amei o selinho e.conhecer mais sobre você e sobre o blog!!!
      Também quero muito comprar todos os livros q eu quero, mas isso parece impossível já q cada vez q eu entro no blog, a lista só aumenta!!!

      ResponderExcluir
    5. Muito legal o selinho adorei saber essas coisas sobre o blog e também as suas respostas e quem não tem medo de escrever algo errado né e que bom que o blog cresceu muito este ano espero que cresça cada vez mais.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    6. Poxa, amei saber esses fatos sobre o blog. Sério mesmo, que fofura :)
      Acho essa maneira do leitor saber mais de quem está por trás da telinha bem legal.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D