• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidade do Mundo Literário: Divulgado Elenco do Filme Fallen de Lauren Kate

    Olá pessoal,
    pra quem não sabe a série Fallen, vai virar filme. Vamos poder prestigiar a história nas telonas. E a escritora Lauren Kate divulgou os atores que vão fazer a Luce e o Daniel. Então esses serão os autores:

    Addison Timlin como Luce



    Jeremy Irvine como Daniel


    E aí, o que você acharam das escolha dos atores?

    Beijinhos




    7 comentários :

    1. Adorei a escolha da Luce, mesmo querendo que fosse a Lucy Hale, já a escolha do Dan eu não gostei.
      http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Eu não li o a série, então não tenho uma imagem formada dos personagens... Mas gostei do
      Jeremy Irvine rs.
      BEijos :)

      ResponderExcluir
    3. Muito legal. Os melhores livros virando filme. Assisto a todos!

      ResponderExcluir
    4. Eu gostei do Dani, mas a Luce não me convenceu muito ...
      Estou super curiosa pelo Cam....

      ResponderExcluir
    5. Não imaginava nenhum dos dois assim, mas... rsrs O ator que faz o Daniel é lindo, mas não sei, ele não parece ser um anjo caídos, sei lá, é estranho rsrs
      Estou louca para ver o resultado final do filme! E o resto do cast é claro ;)

      Beijos,
      salaodelivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Eu não curti muito os dois como a Juliana Mendes também acho que o cara não parece um anjo caído, mas tudo bem, e a Luce sei lá pra mim não combinou muito não, e eu também estou louca para ver o Cam.

      ResponderExcluir
    7. Achei bonitinhos. Estou lendo agora Fallen e não estou gostando muito não =/ Espero que melhore :)

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D