• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidades de mundo literário: Capa de Sinopse Quando a Humanidade Prevalece - Marcia Rubim

    Olá pessoal,
    hoje temos mais novidades. Estava eu navegando na internet e es que vejo o anuncio da capa e sinopse do novo livro da escritora Marcia Rubim, nossa parceira. Adoro a Marcia de paixão (Suelen), isso não é novidade pra ninguém. Mas agora quero apresentar pra vocês esse novo trabalho que está previsto pra ser lançado em Novembro. Eu particularmente estou torcendo para que seja lançado o quanto antes. então vamos ver como ficou a capa.


    Sinopse:

    Em meio às inúmeras adaptações impostas pela nova condição da espécie, o casal Stephanie e Richard parece não se dar conta da ameaça maléfica que os ronda. E quando isso vem à tona, pode já ser tarde demais, mudando completamente o curso de suas vidas.

    Lendas. Ciúmes. Mentiras. Medo.
    No momento mais crucial, tudo se mistura.
    O mesmo amor que protege e inebria também tem o poder de mascarar a visão da realidade, provocando uma devastação em cascata de efeitos colaterais surpreendentes.
    Será que a lua de mel entre seres sobrenaturais é realmente eterna?
    Milagres acontecem mais de uma vez?
    Divirta-se. Sonhe. Emocione-se.
    Venha descobrir com o segundo livro da série Adeus à Humanidade do que o amor é capaz.


    Qual é a opinião de vocês??

    Beijinhos



    6 comentários :

    1. A capa ficou linda e estou super ansiosa pelo lançamento!

      Mil beijinhos

      ResponderExcluir
    2. Que capa linda! Gostei bastante da sinopse.

      ResponderExcluir
    3. A capa é linda, mas a história não faz meu estilo. Boa leitura para quem gosta.

      ResponderExcluir
    4. A capa está muito linda e a sinopse me deixou curiosa!

      ResponderExcluir
    5. A capa é belíssima, e me deixou muito curiosa!!!

      ResponderExcluir
    6. Tanto a capa quanto a sinopse me deixaram com vontade de ler o livro, pois parece que a história faz meu estilo e a capa é muito bonita. Estou aguardando o lançamento!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D