• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Evento Carol Sabar e Nanuka Andrade

    Boa tarde meus amores!! Bom, hoje vim contar para você sobre os eventos do final de semana. 

    Aqui no rio de janeiro, aconteceu um evento que eu aguardava ansiosa. No sábado dia 13 eu Aline, Bia minha cunhada  do fui ao evento de lançamento do livro azar o seu! da maravilhosa escritora Carol Sabar, fui eu minha cunhada Beatriz, do blog letras e folhas, e minha pequena companheira de evento a Julia rs. 

    Quando chegamos lá, super cedo só  tinha a Carol, aproveitei para dar um mega abraço nela, conforme foi passando o tempo foi chegando bastante gente, o que me deixou super feliz ela merece esse reconhecimento. A mediadora do evento foi a Mônica, mais conhecida como nica do blog Drafts da Nica, tivemos um talk show de perguntas e respostas que foi ótimo nos proporcionando conhecer um pouco mais da escritora e dos seus livros, porque o lançamento foi de azar o seu! Mas, como ela também têm o maravilhoso Como quase namorei Roberth Pattinson aproveitamos para saber um pouco mais sobre ele.


     Depois do bate papo, teve um sorteio com brindes fofos, que vou mostrar a vocês aqui em baixo nas fotos. Tudo isso regado a um excelente coquetel que nos foi proporcionado com quitutes deliciosos. Depois veio a sessão de autógrafos onde a Carol atendeu todos com muito carinho, e eu pude autografar meus filhotes. Esses eventos são maravilhosos eu já tinha uma visão maravilhosa da Carol, depois desse encontro tive a certeza que não me enganei em meu julgamento, ela é tudo que eu esperava e muito mais, e tenho certeza que com o Carisma e o talento dela, ela vai muito longe. Para quem não teve a oportunidade de ler os livros dela, eu super índico os livros são maravilhosos e cheio de romance, ela têm uma escrita leve e divertida que não nos deixa largar o livro. Em breve terá resenha de Azar o seu por aqui, e se vocês quiserem resenho também Como quase namorei Roberth pattinson, só deixarem aqui nos comentários se querem, se sim só pedirei um tempo porque vou ler o livro novamente, faz 2 anos que li, então tenho que refrescar a minha mente. Bom espero que tenham gostado do meu relato e aqui a baixo colocarei algumas fotos desse evento mais do que fantástico. Carol,obrigada por nos ter recebido tão bem, e com certeza em breve seu trabalho será reconhecido e terá o devido valor. Nos encontramos na bienal. Há, galera não posso deixar de avisar que a Carol estará na bienal, no dia 7/9, no estande da editora jangada, quem não pode ir ao evento não deixe de comparecer na bienal, vocês terão chance de conhecer uma autora fantástica. E não posso esquecer de dizer que encontrei alguns amigos que eu amo nesse evento, os escritores, Tammy luciano, Cris motta, Edson gomes. A blogueiros duda, do blog diário digital da duda. E conheci algumas pessoas novas. Enfim, amei, amei o evento.

































    Bom, vou falar agora de um evento que não fui, mas ocorreu este final de semana também, que foi o lançamento do livro ladrões de destino, do meu amigo e parceiro aqui do blog Nanuka Andrade, não pude ir ao evento até por ser em são paulo, então pra mim era sem chance, mas como eu gosto muito do nanuka, e torço muito pelo sucesso dele, eu estava lá de coração e em pensamentos. Aproveitei pedi a ele para me mandar algumas fotos do evento e me contar a sensação de ter mais um "Filho", impresso. E aqui está a resposta. 



























    Espero que tenham gostado e não deixem de comentar, há e lembrando que na nossa fan page está rolando sorteio desses dois livros. Beijos a todos e voltem sempre. 



    7 comentários :

    1. Esses eventos devem ser bem legais mesmo! Sou super fã da Carol, além de ser tão bem elogiada por todo mundo dá pra perceber que ela é bem simpática também!

      ResponderExcluir
    2. que delícia de evento heiN!
      queria tanto morar no Rio nessas horas :/

      Tem post novinho lá no blog, passa lá depois !
      Beijos
      http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Ahhh queria tanto ter ido nas duas, bem que os autores poderiam fazer uma parada aqui no sul.

      ResponderExcluir
    4. Parabéns aos dois autores pelos lançamentos, sucesso! Adoro eventos...=D

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    5. Bem legal o lançamento. Um tipo de livro que amo muito. Bem adolescente!

      ResponderExcluir
    6. Amei os livros!!!
      As fotos ficaram lindas!!!

      ResponderExcluir
    7. Estes eventos devem ser muito bacanas, pena que aqui na minha cidade nunca tem nada do tipo :(
      Pelas fotos já deu para perceber como estes escritores são amáveis com os leitores, espero algum dia poder conhecê-los!!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D