• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Top 5 - As melhores sagas ou séries

    Olá pessoal,
    hoje vamos fazer um Top 5 das melhores séries e sagas.






    A séria A Maldição do Tigre é ótima. Fala sobre um triangulo amoroso e tem também a questão da cultura hindu, que é sobre o país da Índia. A história é bem elaborada, e ainda você conhece outra cultura, tem várias lições. Amo esse série.














    Crepúsculo uma série aclamada por muitos. Eu sei que vou ser criticada por alguns, mas gostamos da saga. Uma coisa mais adolescente, um pouco irritante as vezes, mas que me pegou. Me prendeu do começo ao fim. Li os livros bem rápido.










    Série hot, misturado com mitologia grega. Muito interessante a forma com que a escritora mistura a histórias com os Deuses Gregos e os mortais. Nos passa várias lições de como uma mulher deve se comportar. Também gostei muito dessa série.









    Saga A Irmandade da Adaga Negra. Uma história sobre vampiros como você nunca viu. São vampiros totalmente diferente dos outros livros. Uma história que te envolve do começo ao fim. E todos se apaixonam. Vale a pena você ler. Esse é o primeiro livro da saga, já foram lançados 11 livros no Brasil.












    A série Dark Hunter é mais ou menos como a série Goodess, mas os protagonistas são os Deuses homens Gregos. Uma história envolvente, que nos cativa do começo ao fim e que você realmente se apaixona.









    E aí pessoal, gostaram das séries que escolhemos. Comentem e deixem sua opinião.

    Beijinhos



    10 comentários :

    1. Desses só li a saga crepúsculo, e sei lá
      hj já não vejo a série com os mesmos olhos de antes, eu gostei, o melhor livro pra mim foi eclipse..
      e o pior, o que eu quase não terminei de ler, foi lua nova..

      ResponderExcluir
    2. As únicas a não li foram Deusa Do mar e A Maldição do Tigre. Amo as outras três. Estou lendo o nove de Dark Hunter e li todos os publicados da Irmandade, amo o Zsadist e o John. Faltou Harry Potter q sou apaixonada!!!

      ResponderExcluir
    3. Hum na minha opinião também acho elas boas, não curti muito Crepúsculo, mas eu to louca pra ler a saga da Irmandade da adaga negra parece ser demais e eu não to me aguentando de ansiedade.

      ResponderExcluir
    4. Eu não li Dark Hunter ou Googess, então não posso opinar. Sobre as restantes, são boas, mas não as minha preferidas.

      ResponderExcluir
    5. A maldição do tigre é um ótimo livro, e essa capa é de morre, muito linda
      Amante sombrio é um dos meus favoritos *-*
      dessa lista eu só não li os da série Hot e Dark Hunter, mas já vão para a lista

      ResponderExcluir
    6. A única série que não gosto é a Goodess,as outras eu adoro demais!!!!

      bjsss

      Bianca

      http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Estou com muita vontade de ler a série da Adaga negra, mas não sei se é bom.

      ResponderExcluir
    8. A Maldição do Tigre e Adaga Negra são as séries que quero ler futuramente (tipo, rápido, por favor). Só preciso comprá-los, hehe.

      ResponderExcluir
    9. Dessas sagas, só li crepúsculo, mas quero ler a saga a maldição do tigre, pois tenho referências ótimas!

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    10. A Maldição do Tigre realmente é muito boa, estou lendo o terceiro livro *-*

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D