• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na caixinha de Correio #7

    Olá pessoal,
    mais uma caixinha do correio chegando. Queria muito fazer em vídeo, mas o tempo está curto e não pude fazer. Então hoje só teremos as fotinhos.




    Esse livro é da Escritora Janaina Rico e eu (Suelen) comprei numa promoção que a própria escritora fez no seu site em comemoração ao Dia Da Mulher.


    Bom, esse livro eu ganhei na promoção da página Semana do Livro Nacional. 



    Esse livro também compramos em promoção no site da Saraiva. Ele é o prêmio do Top Comentarista de Maio.


    Esse livro eu (Suelen) comprei no site da nossa parceira Josy Tortaro. Em breve teremos resenha dele.



    A saga mais aclamada no momento entrou na minha estante. Já li o primeiro livro e agora comprei o segundo. espero ler em breve.


    Mais um livro que comprei na promoção da Saraiva, no caso comprei 2 um pra mim (Suelen) e outro pro ganhador do Top Comentarista de Abril. Temos resenha dele (AQUI)


    Minha série favorita A Maldição do Tigre, esse é o quarto livro da série e comprei no site do Extra.com. Estou louca para ler.



    Continuação da Saga Os Quatros Elementos da nossa parceira Josy Tortaro. O Livro veio autografado.


    Eu Comprei esse livro no site da Saraiva. Já tem resenha dele no blog. Quem quiser ler (AQUI). A escritora autografou no evento Monumento Literário.


    Esse livro eu (Suelen) comprei no evento Monumento Literário, direto das mãos de escritora Andréia Sales. Ela até autografou.
    Gostaram dos livros??? Comentem.

    Beijinhos



    12 comentários :

    1. Estou louca de vontade de ler a série da Adaga Negra. Parabéns pelas compras!

      ResponderExcluir
    2. EU já li louca por você, posso te garantir que é ótimooo!!!


      http://leitorasdobrasil.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Que lindos!
      Quero ler Cante para eu dormir!
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias
      Livroterapias

      ResponderExcluir
    4. Demais sua caixinha de correio, quero ler "Marcada a fogo" parece bem bacana ^^

      (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

      ResponderExcluir
    5. já li Amante eterno, estou esperando o meu Amante revelado chegar *-*
      também quero muito ler O destino do tigre.

      ResponderExcluir
    6. Eu também quero O destino do Tigre!
      Adorei seus livros autografados, principalmente o da Adriana, muito fofo *-*

      ResponderExcluir
    7. Fala sério, gostei de quase todos!!!! Estou muitooo curiosa por Apimentado e Marcada a Fogo!!! O destino do tigre, quero toda a série!!
      Li Amante eterno, e sou apaixonada pela irmandade!!! Rhage é lindo e muito fofo!!!

      ResponderExcluir
    8. Que caixa de correio maravilhosa! *-* Ah, quantos livros! Lindos mesmo são os livros autografados ;)
      Ah, e meu livrinho tá aí, tô doida para recebê-lo :)
      beijos.

      ResponderExcluir
    9. Que correio maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!
      Se me desse dois destes livrinhos já ficaria radiante, rs.

      ResponderExcluir
    10. Livros maravilhosos!!!

      Amei...

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    11. Quero muito O destino do tigre e Louca por você!

      ResponderExcluir
    12. Os livros parecem ser todos muito legais eu queria muito ler Louca por você.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D