• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidade Literária - Lançamento do livro A Luz Da Minha Vida

    Olá pessoal,
    hoje vemos anunciar o lançamento do mais novo livro da nossa parceira Glaucia Santos. O nome do livro é A Luz da Minha Vida. Vamos conhecer um pouco do livro.


    Sinopse:

    Filha de um famoso maestro falecido, Anna Maria Smith é uma violinista que viveu 19 anos na escuridão. Aos cinco anos sofreu um acidente e perdeu a visão. Por toda a vida foi protegida pelos pais e sofreu com o preconceito das pessoas, mas tudo se transforma quando se muda para Nova Iorque, para trabalhar em uma das filarmônicas mais famosas do mundo. Lá, Anna conhece o inglês Richard, um médico lindo, carinhoso e apaixonado. A partir desse amor, ela verá o mundo com outros olhos e também sofrerá com os perigos que essa cidade lhe oferecerá.

    Book Trailer:


    Capa inteira


    Ficha técnica:
    Edição: 1
    Editora: Publicação independente
    ISBN: 9788591515509
    Ano: 2013
    Páginas: 356


    Redes sociais:




    9 comentários :

    1. Com certeza vou ler esse livro!
      Parece muito bom
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias
      Livroterapias

      ResponderExcluir
    2. Nossa que que lindo,esse livro deve ser aqueles que a gente ama do início ao fim.Quero ler *_*

      diariodeumasonhadora2

      ResponderExcluir
    3. A capa é linda e a estória parece emocionante, só não gostei do BT, não me agrada quando usam atores famosos neles.

      ResponderExcluir
    4. Não curti o booktrailer.
      Bem, a capa é bonita e parece uma história incrível e emocionante. Estou com bastante vontade de ler :)

      ResponderExcluir
    5. A capa é linda e a história também. Com certeza vou ler.

      ResponderExcluir
    6. Adorei a sinopse e a capa desse livro! Aguardo resenha para saber mais sobre ele!

      ResponderExcluir
    7. A capa é muito bonita e gostei da sinopse. Bem bom.

      ResponderExcluir
    8. Eu estou apaixonada pela capa e pela sinopse. Estou mega curiosa para ler uma resenha do livro, tenho bastante expectativa com ele....

      ResponderExcluir
    9. Capa fofa e tocante e sinopse mais ainda. Parece que tudo combina.
      Deve ser realmente um livro muito bom.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D