• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidade Literária - Cartas Para Um Pai de Janaina Rico

    Olá pessoal,
    hoje viemos trazer pra vocês a capa e sinopse do novo livro da escritora Janaina Rico intitulado Cartas Para Um Pai. Vamos conhecer!


    Sinopse:

    Juliana achou que suas férias em João Pessoa renderiam apenas fotos e boas lembranças, mas não foi assim que as coisas se desenrolaram. Uma gravidez inesperada alterou toda a sua vida e, para se comunicar com o pai do bebê, as cartas foram a melhor escolha. Um livro emocionante e envolvente, sobre amores e a formação de uma nova vida.

    Lançamento: Previsto para a Bienal do livro RJ.
    Adicione no skoob: AQUI

    Beijinhos




    10 comentários :

    1. Legal, mas não faz meu estilo. Mas mesmo assim é bom para conhecer a escritora.

      ResponderExcluir
    2. Que livro legal!
      Adorei a dica

      Convido você a participar da promoção que vai dar o livro Simplesmente Ana autografado.
      Não perca!
      Rizia - Livroterapias
      Livroterapias

      ResponderExcluir
    3. Eu gostei da capa, mas estou em dúvida sobre a leitura,tenho receio de ser um pouco meloso demais, vou esperar a resenha pra me esclarecer.

      ResponderExcluir
    4. QUE CAPA LINDA, SÉRIO.
      ME APAIXONEI.
      Este eu compraria só pela capa, rs. Deve ser ótimo.

      ResponderExcluir
    5. A capa é linda, mas a temática não me animou, quem sabe com resenhas isso mude.

      ResponderExcluir
    6. Parece ser um romance bonitinho. Acho que a leitura deve ser bem dinâmica, se a história for contada a partir das cartas entre a mãe e o pai.
      Adorei a capa!

      ResponderExcluir
    7. Já tinha visto essa novidade e achei bem legal. Esperemos por mais né!

      ResponderExcluir
    8. Achei a capa bonita. E que legal a personagem passar as férias em João Pessoa *-* rsrs. A sinopse foi curta demais, mas acredito que foi suficiente para transmitir a mensagem que o livro trás. Acredito que seja um bom livro. :)

      ResponderExcluir
    9. Adorei essa capa.. estou ansiosa pelo lançamento!!!

      Bjss

      Bianca

      http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D