• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Lançamento!!! Evento As Mais 3 no Rio de Janeiro


    Oi gente! É com muita alegria que trago a notícia para vocês do lançamento de mais um livro da minha querida Patricia Barboza. Gente, se você soubessem o quanto eu amo essa  série... Todos os livros são sinais de gargalhadas e de horas lendo sem parar. E para minha alegria, teremos um evento de lançamento do novo livro, intitulado As Mais 3 - Andando nas Nuvens. Eu estarei lá com certeza, e vocês?


    Para aguçar a curiosidade de vocês, olha que lindo o convite.



    Espero todos lá, para prestigiar esta excelente escritora.
    Beijos a todos



    8 comentários :

    1. Obaaaaaaaaa! Obrigada pela divulgação. Vou adorar ver você lá. Você é uma fofa, como sempre! Beijos!

      ResponderExcluir
    2. Poxa, pena que o evento é no Rio.
      Bom evento para todos os participantes e sucesso para a autora!

      ResponderExcluir
    3. Nunca tinha ouvido falar da autora e de suas obras. É uma pena não haver eventos literários em minha cidade (chorando!). Bem, que o evento seja maravilhoso, e que venha muito sucesso para a autora. Depois eu vou procurar conferir os livros dela.
      Beijos,
      Jéssica.

      ResponderExcluir
    4. :( mais um evento no RJ, por aqui nunca tem nada!

      ResponderExcluir
    5. Rio de Janeiro não da para mim! Mas como gosto de comédia, vou procurar nas livrarias.

      ResponderExcluir
    6. Se eu pudesse ir...mas moro longe e não consigo =/

      ResponderExcluir
    7. Não li nenhum da série mas vc me deixou bem curiosa. Amo livros engraçados. É muito longe o evento....

      ResponderExcluir
    8. Eba, mais um evento bacana :)
      Tenho marcadores da série mas não tenho os livros :( Saco.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D