• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Inspirações #3!!!

    Olá pessoal,
    hoje estou inspirada e dessa inspiração nasceu esse texto. Não sei se está com algum nexo, mas espero que gostem.


    O melhor de mim

    Quero viver o melhor que há em mim,
    Quero viver o melhor que há em mim fé,
    As vezes acho que nada mais pode dar errado
    e me chateio com as coisa que acontecem em minha vida.
    Mas por que só reclamar?
    Por que não olhar com um olhar de aprendizado?
    O tempo passa tão rápido 
    e quando vemos, já passou as melhores coisas da nossa vida.
    Quero crescer, aprender mais e mais.
    Quero ser uma pessoa melhor.
    E ter fé que o impossível pode acontecer.

    Beijinhos




    13 comentários :

    1. Amiga adorei o texto, também acho que devo parar um pouco de reclamar, e aprender com os problemas. Mas isso é tão difícil.
      Te amo amiga!!!
      Beijos Aline olinto

      ResponderExcluir
    2. Reclamar da vida não dá em nada.refletir sobre a vida é realmente inspirador =D tah tomando jeito da coisa,daqui a pouco tah elaborando longos textos \o é mto bom mesmo estou precisando de uma parceira de inspirações kkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Desculpe Sú este é um codinome que acessava para reinvindicar direitos na rede....kkkkk Ass:Tatiane Ap

        Excluir
    3. Seu texto tem muito nexo e fala direto do seu coração,entendo perfeitamente o que cada palavra quer dizer.

      adorei amiga!!!

      ResponderExcluir
    4. Gostei! O texto tem nexo sim garota, e concordo com cada palavra escrita. Realmente, não podemos ficar sempre reclamando de tudo. E quando houver erros, saber bem que cada um deles serve de aprendizado! Sério, ótimo texto. Beijo!

      ResponderExcluir
    5. Acabamos reclamando por hábito, pq é mais fácil. Temos que refletir e aprender com os erros, como vc mesma disse.
      Parabéns pelo texto!

      ResponderExcluir
    6. Adorei seu texto, e com certeza precisamos mesmo parar de reclamar e tentar levar a vida com mais amor!
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    7. Bonito e simples, gostei desse texto. Porque só reclamar....é, devia me perguntar isso mais vezes xD

      ResponderExcluir
    8. Tem nexo sim! Adorei o texto, conheço muitas pessoas que precisam lê-lo... só reclamação.

      ResponderExcluir
    9. Gostei do texto, reclamamos pois achamos que é o meio mais facil pra algo.

      ResponderExcluir
    10. Gostei do texto, espero que escreva mais para a gente ler.

      ResponderExcluir
    11. Belo texto motivacional. Tem dias que acordamos inspirados, não é? É bom aproveitarmos para tirar coisas boas nestes dias.

      ResponderExcluir
    12. Gostei bastante do texto! Realmente o tempo voa e se vc não prestar atenção, não cresce e não aproveita o melhor da vida! Acho difícil ter esse olhar de aprendizado, mas é sempre importante tentar te-lo.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D