• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Entrevistando Blogueiros - Suelen Fernandes

    Olá pessoal,
    hoje a coluna Entrevistando Blogueiros será diferente, vamos entrevistar a nós mesmas. Hoje vamos começar por mim (Suelen Fernandes) e depois vai ser com a Aline Olinto.




    1. Era Uma Vez o Livro - Quando você começou a gostar de ler?

    R: Tem mais ou menos um 2 anos que comecei a ler de verdade.

    2. Era Uma Vez o Livro - Qual  o seu gênero literário favorito?

    R: Adoro Romance

    3. Era Uma Vez o Livro - O  que você sente quando está lendo?

    R: Parece que vivo em outro mundo, sinto as mesmas emoções que os personagens. Isso me fascina.

    4. Era Uma Vez o Livro - Qual o seu personagem favorito?

    R: Eu tenho tantos, vou colocar alguns o Ren (A Maldição do Tigre), Helen e Andrew (Outono de Sonhos),
    Caroline e Bernardo (O Pássaro) entre outros.

    5. Era Uma Vez o Livro - Cite um trecho do seu livro favorito.

    R: Eu tenho dois livros favoritos que são O Pássaro e agora recentemente o livro Outono de Sonhos se tornou também o meu favorito, então vou colocar um trecho dos dois.


    Sentiu um calor diferente quando a mão dele apertou-se em torno da sua. E, enquanto seguiam pelo caminho de volta, Caroline refletiu sobre as últimas palavras de Bernardo: Mesmo que sem validade... Seria impressão, ou havia um quê de decepção na maneira como ele dissera aquilo?


    Meus lábios vacilaram ao sentir os seus. Alinha tênue entre meu desejo e meus valores se esvaíram, esqueci-me das indagações, meu sonho estava diante de mim. Senti arrepios por todo o corpo, seu beijo fluía paixão e carinho, esquadrinhando meus lábios de forma sedenta, meu coração foi persuadido por uma onda de desejo perene, que o fazia bater descompassado, ele se perdeu no ritmo certo, se houvesse uma música soando, talvez daria a ele um compasso, porém aquela batida era nova, a única que desejava continuar sentindo.                              Pág. 225

    6. Era Uma Vez o Livro - Até hoje, quantos livros você já leu?

    R: Até agora 97 livros.

    7. Era Uma Vez o Livro - Quem te incentivou a ler?

    R: Na realidade ninguém me incentivou. Eu sou muito fã de Michael Jackson e quando ele morreu eu fiquei muito interessada em saber a história dele, então comprei um livro que falava dele.

    8. Era Uma Vez o Livro - Qual foi o primeiro livro que leu?

    R: Michael Jackson - A magia e a loucura

    9. Era Uma Vez o Livro - Um escritor que gostaria de conhecer.

    R: Colleen Houck, Lycia Barros, Lilian Reis, Stephenie Meyer.

    10. Era Uma Vez o Livro - Se defina em uma palavra.

    R: Sonhadora.

    11. Era Uma Vez o Livro - Por que quis ser blogueira?

    Gosto de dar minha opinião sobre a literatura e gostaria que as pessoas também se interessassem a ler. Então aqui estou eu, tentando levar a leitura a todos.

    Espero que tenham gostado.

    Beijinhos




    11 comentários :

    1. Adorei a mudança, é bom conhecer um pouco mais sobre quem escreve no blog.
      Ahh alguém mais que prefere o Ren, não sei o porque todo mundo gosta mais do irmão dele!

      ResponderExcluir
    2. Adorei a Suelen. É legal conhecer um pouco mais sobre vocês e saber a opinião de vocês a respeito de algo, conhecer suas preferências :)
      Adorei essa coluna do blog, :)
      bjs.

      ResponderExcluir
    3. Nossa, adorei a ideia de entrevistar blogueiros! Um dia farei isso haha.. e que pergunta difícil lembrar o 1o livro que leu =)

      ResponderExcluir
    4. Legal a coluna, gostei dele ela curti tia Steph ><

      ResponderExcluir
    5. Gostei bastante da entrevista com uma das blogueiras! É mto bom conhecer um pouco melhor sobre vcs.
      Parabéns pela nova coluna!

      ResponderExcluir
    6. Se parece comigo. Também leio bastante, so li um pouco a mais que vc.

      ResponderExcluir
    7. Igual a vc, também leio muito. A leitura é um ótimo exercicio para a mente.

      ResponderExcluir
    8. Legal esse trecho dos favoritos, são bem legais os livros. Boa entrevista.

      ResponderExcluir
    9. Gostei muito de te conhecer e também amo romances!!! Achei bem interessante você começar a ler por curiosidade sobre o seu ídolo! Acho q também me definiria como sonhadora!!

      ResponderExcluir
    10. Haha, que fofa :)
      Não acredito que você sabe quantos livros você já leu. Eu acho que eu não saberia =O Tem alguns que não me lembro, rs.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D