• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Enquete - Top Comentarista de Maio

    Olá pessoal,
    hoje vamos começar uma enquete para saber qual dos livros abaixo vocês querem para o Top Comentarista de Maio. O Livro que ganhar será o prêmio do mês de Maio.Votação válida até 30/04/2013.

    Qual livro você quer para o Top Comentarista de Maio?
    O Inverno das Fadas - Carolina Munhoz
    Louca Por Você - Fernanda Belém
    Proteja-me - Juliette Fay


    Então votem!!!


    Beijinhos




    11 comentários :

    1. Eu votei em Louca Por Você, porém acho Proteja-me também, uma boa opção! Acho interessante haver uma enquete para opinarmos sobre qual livro pode ser sorteado no top :)
      Beijos :*

      ResponderExcluir
    2. Eu votei no Inverno das fadas! Achei a sinopse bem interessante!
      Gostei bastante da ideia da enquete de qual é o livro desejado para o Top comentarista.

      ResponderExcluir
    3. O inverno das fadas.Com certeza!!!

      dayana

      ResponderExcluir
    4. Louca por você *-* Ele ganhando vou participar com certeza :D

      Beijos
      Pepper Lipstick

      ResponderExcluir
    5. Oi, eu votei!!!!!!!!!!
      Eba!!!

      Beijocas
      http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Eu votei no Inverno Das Fadas!!!! Estou louca por esse livro embora também queira Proteja-me.

      ResponderExcluir
    7. Votei em Louca por você, quero muito ler o livro!

      ResponderExcluir
    8. Votei em Louca por Você. Parece legal e romântico.

      ResponderExcluir
    9. Votei! Legal essas escolhas, os livros são bem bons!

      ResponderExcluir
    10. Já votei :)
      Escolhi Inverno das fadas, parece ser uma ótima leitura.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D