• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidades do Mundo Literário: Capa Invernos de Cinzas - Adriana Brazil

    Olá pessoal,
    Hoje trago uma novidade pra vocês, eu fui abrir o face e me deparei com a nova capa do livro da Adriana Brazil, Inverno de Cinzas, ela é linda e também tem a sinopse. Confiram!!!


    Sinopse:

    No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.


    Gostaram da novidade?? Então comentem.

    Beijinhos




    16 comentários :

    1. Não li o primeiro da série... mas, essa capa me encantou muito!


      Post it and Scrapbook.

      ResponderExcluir
    2. Nossa primeiramente a capa é linda demais !!!
      Esperando ansiosa pelo lançamento do livro =)
      Bjus

      ResponderExcluir
    3. Que linda a capa, me interessei bastante ao ler a sinopse, não conhecia os livros.

      Beijos.

      ResponderExcluir
    4. A capa ficou linda! Acho que o livro deve ser ótimo *-*

      desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Também achei esta capa simplesmente linda! Mais bonita que a capa do primeiro livro!
      Adorei a sinopse.
      Beijo
      Gabriel - Corações de Neve

      ResponderExcluir
    6. A capa é linda mesmo. Não conheço a obra da autora, esse é o segundo da série?

      ResponderExcluir
    7. Oi naty, boa noite. Esse e sim o segundo livro, o nome do primeiro é outono de sonhos e todos que leram falaram que é maravilhoso. Em breve terá resenha dele por aqui. Beijos

      ResponderExcluir
    8. Não li o primeiro livro.. mas pelas resenhas que li vale muito apena ler..
      a capa tá muito linda..

      ResponderExcluir
    9. Lindíssima a capa e a Helen. Torcendo pra publique logo! ^^
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    10. Achei a capa desse livro lindíssima, adorei eu não conhecia a livro, mas já gostei de cara deve ser muito legal, olha minha listinha de livros que quero crescendo.

      ResponderExcluir
    11. já houvi muito falar desta autora, mas ainda nao li nenhum de seus livro, mais um coisa posso afirmar, suas capsas sempre são lindas, quero muito para mim!

      http://minhaestanteliteraria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Que capa linda, awm.
      Não li nada da autora ainda, que vergonha =(

      ResponderExcluir
    13. Como meu comentário está vindo séculos depois de ter saído esse post posso dizer: EU TENHO! De perto é mais bonito ainda!
      Beijos



      http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D