• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Entrevistando Blogueiros

    Bom dia pessoal, estamos com mais um entrevistando blogueiros.


     E hoje vamos entrevistar o Igor Medeiros do blog Seven Things. Vamos conhecer um pouquinho do Igor.


    1. Era Uma Vez o Livro Conte nos um pouco sobre você:

    R: Eu sou gordo, acho que todo mundo sabe disso. Sou monossilábico. Além de blogueiro, sou amigo, escritor, crítico, designer e fotografo, além de cozinheiro. Sou tourino, tenho dezessete anos, porém ajo com mentalidade de uma criança de sete anos. Tento ser engraçado, pago mico para as pessoas rirem; tenho um enorme ciúmes por meus livros até de livros que não são meus. Esqueci de falar que sou músico nas horas vagas, bem vagas mesmo. Ando de skate, mas mesmo assim sou gordo e preguiçoso. Mas sou feliz, e amo minha vida do jeito que ela é, imperfeita.


    2. Era Uma Vez o Livro Como surgiu a ideia de criar o blog?

    R: Eu sempre usava outras redes sociais para mostras os meus textos, daí conheci, blogspot. Comecei a fazer tours diários, fui conhecendo vários e vários blogs. Me senti motivado a fazer um, mas no começo era trágico. Com o tempo conheci blogs literários então comecei a falar dos livros que eu li, e hoje deu no que deu, Seven Things um blog pessoal que só fala de livros, vai entender né? A ideia inicial foi criar um espaço para mim, como um diário, mas acabei tornando um espaço para todos, e não me arrependo.

    3. Era Uma Vez o Livro Qual é o objetivo do seu blog?

    R: Aumentar um pouquinho a felicidade de alguém, mas objetivo mesmo é incentivar a leitura. Trazer as coisas esquecidas para dentro da internet.

    4. Era Uma Vez o Livro Pra você o que é ser blogueira?

    R: É como ser herói, com um super poder. Sabe poder compartilhar tudo o que queremos e quando queremos. É muito importante o papel do blogueiro, ele pode salvar vidas.

    5. Era Uma Vez o Livro O que você sente ao ler um livro?

    R: Tudo junto & misturado.

    6. Era Uma Vez o Livro Qual seu livro preferido?

    R: Sabe sou um leitor de momentos, eu tenho muitos livros favoritos. Mas um deles é: Uma leve simetria, já fiz resenha dele lá no blog. É de um amor que não pode ser correspondido, devido da tradições religiosas. Muito bom.

    7. Era Uma Vez o Livro Deixe uma mensagem para os leitores:

    R: Primeiramente quero agradecer as meninas por estarem postando algo sobre mim, fico muito agradecido. E para vocês leitores o que dizer? Que vocês além dos blogueiros tem um papel mais importante ainda, comentar, conversar, ler, divulgar, brincar, participar.. Sem você leitor não tem blog, não tem post, não tem assunto, não tem nada. Obrigado por sempre estar lendo blogs, obrigado por cada letrinha do seu comentário (vocês não sabem como fico feliz com um).


     Quem quiser conhecer mais sobre o Igor e o seu blog é só acessar os Links das redes sócias do blog:

    Blog: http://www.7hings.com.br/2013/02/por-que-o-brasileiro-le-pouco.html
    Facebook Blog: https://www.facebook.com/7hings.blog


    Gostaríamos de agradecer ao Igor por nos conceder a entrevista e espero que todos tenham gostado.


    Beijinhos



    11 comentários :

    1. Não conhecia o blog dele, vou dar uma olhada.
      Igor, você não parece gordo rsrs
      Parabéns pela entrevista!

      ResponderExcluir
    2. Conheço o blog do Igor e sou apaixonado pelo layout clean *-*
      Concordo com a Naty, você não parece nada nada gordo! Sério...
      Gostei da entrevista.
      Beijo
      Gabriel - Blog Corações de Neve

      ResponderExcluir
    3. Eu não conhecia o blog dele ainda, e gostei muito da entrevista muito legal mesmo, vou com certeza dar uma puladinha lá pra conhecer melhor, e adorei o post, pois eu nunca tinha visto algo assim entrevistas com outros blogueiros para gente conhecer outros blogs tão legal como este.

      ResponderExcluir
    4. Adorei a entrevista, eu sempre visito o blog dele e acho o Igor muito doce e simpático!

      (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

      ResponderExcluir
    5. Muito boa a entrevista..
      poder conhecer outros blogueiros, saber de suas preferencias e sonhos.
      poder compartilhar um pouco de tudo isso..

      ResponderExcluir
    6. Que simpático, adorei.

      Ps: E ele é lindo rs.

      ResponderExcluir
    7. Não conhecia esse blogueiro, mais visitei o blog dele e achei bem legal *_*

      ResponderExcluir
    8. Estou adorando conhecer os blogueiros pelo blog de vocês meninas.


      Cada entrevista mais legal que a outra....


      bjsss

      Bianca

      http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

      ResponderExcluir
    9. não conhecia o blog deste blogueiro e agora já o sigo, bastante legal esta ideia!

      http://minhaestanteliteraria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Amei essa coluna. Muitos de nós gostaríamos de saber mais sobre blogueiros, quem está por trás de um blog que admiramos. =)
      Gostei do blogueiro entrevistado.

      ResponderExcluir
    11. como sou nova aqui não conhecia essa categoria.
      Achei muito interessante a ideia. Não conheço o blog do Igor, mas vou dar uma passada lá.
      Beijos

      http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D