• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Conhecendo Autores Nacionais #2

    Olá pessoal,
    Hoje abrimos mais uma vez um espaço para conhecermos os autores nacionais.


    E hoje vamos conhecer a escritora Suzana Chaves Linhares.


    Biografia:

    Suzana Chaves Linhares, natural de Belém-PA, casada. Sou geóloga e estou terminando meu mestrado...Desde pequena sempre fui apaixonada por leitura e sempre tive o sonho de me tornar escritora. Meu primeiro livro foi O Reverso da Medalha (Sidney Sheldon), meus autores preferidos são Sidney Sheldon, Nicholas Sparks e Becca fitzpatrick...É difícil escolher um livro preferido, pois cada um tem um cantinho especial no meu coração.




    Sinopse:

    Alice Miller é uma garota de 21 anos que estuda História da Universidade Estadual de SunsetFalls. É namorada do Charmoso e egocêntrico Matthew Campbell, filho de uma família aristocrata da cidade. Alice descende de uma linhagem de bruxas poderosas, mas ela não sabe disso. Durante as férias de fim de ano, Alice e sua melhor amiga de infância Cassandra Lee retornam a sua cidade River Green, onde Alice será informada de seu destino. Alice conhece um rapaz misterioso, o oposto de seu atual namorado, que a faz se sentir livre e feliz como nunca se sentiu antes. A descoberta de sua descendência deixa sua vida bagunçada, principalmente quando terá que fazer uma escolha: o amor ou a magia?


    Quem quiser adquirir o livro tem duas formas.
    Impresso - Clube de Autores
    E-book - Amazon

    Beijinhos



    9 comentários :

    1. Que legal, adoro conhecer autores nacionais (:

      ResponderExcluir
    2. Outra autora que eu não conhecia. Não gostei da capa, mas a sinopse me interessou bastante, vou inclui-lo a minha meta desse ano.

      ResponderExcluir
    3. Eu não conhecia a autora, e gostei muito de conhecer esse livro entre o amor e a magia parece ser muito legal eu queria muito ler ele e conhecer melhor a obra da autora e ai gente quem me quer dar de presente? :D

      ResponderExcluir
    4. Já ouvido falar deste livro e parece muito bom. A Sinopse é legal.
      Vou querer ler! Sucesso a autora.. Beijo

      ResponderExcluir
    5. nao havia conhecido esta autora ate agora e amei saber mais sobre ela e seu livro!

      http://minhaestanteliteraria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Ainda não conhecia a autora mais achei o livro dela bem interessante!

      ResponderExcluir
    7. Não conhecia. Parabéns por mais um orgulho nacional..
      A obra parece ser interessante.

      ResponderExcluir
    8. Esse já está na minhas lista de leitura.
      Eu também sou fã do Sidney Sheldon
      BEijos
      http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Belíssima iniciativa, parabéns.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D