• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Um dia especial - Aniversário de Lu Piras

    Gente boa tarde! Esse mês é o mês de aniversário de várias pessoas queridas e hoje é aniversário da nossa fadinha Lu Piras.



    Uma pessoa tão doce e sensível que conquista a todos com o seu sorriso. Quero te desejar minha miga toda a felicidade do mundo, espero que você possa realizar todos os seus sonhos, pois você é um ser iluminado. Há e com certeza esses desejos de felicidade são os da minha filha Julia, por você, ela tem um carinho todo especial por você.

    Mas eu acho que é impossível alguém não se apaixonar por você. Te desejo toda luz do mundo e muito pó de pirlim pin pin para que você possa continuar voando e trazendo amor e alegria por onde passa. Minha fada querida, que esse dia seja mais do que especial e sinta-se beijada e apertada por mim, pela Julia e pela Suelen.

    Nós te amamos muito.

    Beijinhos!!




    O dom de um amigo 
    Às vezes você acha que vai ficar bem sozinho
    Porque um sonho é um desejo que você faz a sós
    É fácil sentir que você não precisa de ajuda
    Mas é mais difícil andar com suas próprias pernas

    Você mudará por dentro
    Quando você perceber
    O mundo ganha vida
    E tudo está bem
    Do começo ao fim
    Quando você tem um amigo
    Do seu lado
    Que te ajuda a encontrar
    A beleza de tudo
    Quando você abrir seu coração e
    Acredita
    No dom de um amigo

    Você mudará por dentro
    Quando você perceber
    O mundo ganha vida
    E tudo está bem
    Do começo ao fim
    Quando você tem um amigo
    Do seu lado
    Que te ajuda a encontrar
    A beleza de tudo
    Quando você abrir seu coração e
    Acredita
    No dom de um amigo

    Alguém que sabe quando você está perdido e assustado
    Lá, nos altos e nos baixos
    Alguém que você pode contar, alguém que se preocupa
    Do seu lado aonde quer que você vá

    Você mudará por dentro
    Quando você perceber
    O mundo ganha vida
    E tudo está bem
    Do começo ao fim
    Quando você tem um amigo
    Do seu lado
    Que te ajuda a encontrar
    A beleza de tudo
    Quando você abrir seu coração e
    Acredita
    No dom de um amigo

    E quando a esperança falhar
    Estilhaçando o chão
    Você, você estará se sentindo sozinho
    Quando você não sabe qual caminho percorrer
    E não há nada te guiando
    Você não está sozinho

    O mundo ganha vida
    E tudo está bem
    Do começo ao fim
    Quando você tem um amigo
    Do seu lado
    Que te ajuda a encontrar
    A beleza de tudo
    Quando você abrir seu coração e
    Acredita
    Você pode acreditar
    Você pode acreditar
    No dom de um amigo



    5 comentários :

    1. Uau!!! *emocionada*

      Que mensagem linda, Aline e Sue.
      Vocês são amigas especiais que a literatura me presenteou. Eu sempre digo que tenho os melhores leitores do mundo. Mas vocês não são apenas leitoras, vocês são amigas queridas, uma família literária que eu ganhei quando realizei meu sonho. Obrigada por escreverem comigo essa parte linda da minha história.
      Um grande beijo, amigas. E um beijinho muito especial para a minha amiga mirim, Júlia. Muita saudade da pequena!

      Lu

      ResponderExcluir
    2. Que lindaaaaaaa homenagem!!! Ela merece!! hu-hu
      bjs

      ResponderExcluir
    3. Demi linda! <3 Parabéns Lu, você é uma fofa e super querida. Beijos!
      http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D