• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Inspirações!!

    Boa tarde pessoal. Pela primeira vez escrevi um texto ou um poema, como vocês queiram chamar. Estou muito feliz com isso e quero partilha-lo com vocês. Espero que gostem.


    Porque os melhores momentos da minha vida passam rápido?
    Porque existem momentos quer pareço viver um dejavú?
    Porque existem certos momentos que me passam desapercebidos?
    São tantos momentos e tantos por quês.
    Não quero esquecer nenhum deles,
    Quero vivê-los intensamente.
    Aproveitar cada segundo,
    Sem pensar no que vai acontecer no próximo momento.
    Momentos, lembranças e sentimentos.
    Três palavras tão diferentes,
    Mas que ficam interligados à todo momento
    Momentos são só... Momentos.

    Aqui abaixo vou colocar uma música como trilha sonora.


    Espero que vocês gostem e espero a opinião de vocês, ela é muito importante.

    Beijinhos


    15 comentários :

    1. Suelen, que coisa linda.
      Adorei mesmo, está de parabéns.
      Escreva mais, escreva muito *-*
      Já me senti inspirada só de ler.
      Beijinhos!
      http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Kezia,
        acho que esse ano vão ter muitas coisas boas na minha vida isso é só uma prévia.

        Beijinhos

        Suelen Fernandes

        Excluir
    2. achei lindo,porque realmente a vida é feita de momentos,uns mais marcantes que outros,mas todos igualmente importantes e você conseguiu passar tanto sentimento no que escreveu.. e a escolha da música!!!

      Adorei,parabéns!!!!

      bjsss

      Bianca

      www.apaixonadasporlivros.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É verdade Bia a vida é cheia desses momentos. Que bom que você gostou.

        Beijinhos

        Excluir
    3. Suelen arrasando nos poemas! Aêeee!!!
      Continue escrevendo!
      Bom texto!! Parabéns!


      Beatriz Ramos - Letras & Folhas
      http://www.letrasefolhas.com :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Bia.
        Que bom que você gostou.

        Beijinhos

        Suelen Fernandes

        Excluir
    4. Um texto só é belo, quando os nossos sentimentos transbordam dele.
      Esse é o caminho e você soube captar muito bem e transformá-lo em palavras "palpáveis". A emoção não deve ser só sua, mas dividida e compartilhada com os leitores. Eu senti, então transmitiu.

      Eu gostei dos questionamentos e da resposta duvidosa sobre os "momentos".
      Parabéns, ficou muito bom! Que venham outros.

      Nota: Supere-se no próximo.

      Um abraço
      Edson Gomes
      http://edprod.wix.com/psquico

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Poxa Edson, que bom que você gostou.
        A sua opinião é muito importante, estou com tantos planos. Mas quero faze-los com calma.

        Beijinhos

        Suelen Fernandes

        Excluir
      2. Isso, tenha calma, um degrau de cada vez e sonhe com a realização!

        Bjs.

        Excluir
    5. Su!!! Parabéns, meu amor! Isso mesmo! Escreva! Coloque para fora o belo que está dentro do seu peito! beijocas!!!:)

      ResponderExcluir
    6. Obrigaga Cris, pretendo fazer isso sempre que a inspíração vir.

      Beijinhos

      Suelen Fernandes

      ResponderExcluir
    7. Ai, amiga não te falei que tinha ficado lindo.
      Esses nossos textos sendo compartilhados, estou com medo de colocar os meus aqui. Rsrs
      Bj te amo Aline

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nada amiga o seu também ficou ótimo.
        Beijinhos
        Te amo.

        Suelen Fernandes

        Excluir
    8. Lindo texto, Suelen. Pra quem está começando, vc está de parabéns. Quero ler mais das suas composições, viu?
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    9. É isso aí, querida. Viva intensamente pq a vida é feita de momentos, e cada um deles construirá o conteúdo que seremos no futuro!
      Bjs e parabéns pelo texto.

      Marcia Rubim

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D