• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Hoje é nosso Aniversário!!!

    Bom dia pessoal, hoje é uma data muito especial para nós do blog Era Uma Vez o Livro, estamos completando 1 Ano. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Então para começarmos nossa comemoração vamos contar como o blog nasceu. Confiram!!!



    Bom o Era Uma Vez o Livro está completando 1 ano, mas parece que foi ontem. Quando o blog começou eu não achava que iria tão longe, devo o começo dele a minha cunhada Beatriz que me deu ele de presente.



    No início era só brincadeira pra mim até porque já existia milhares de blogs o que seria uma formiguinha no meio de milhares de tamanduas. Rsrsrs. Só que aí fui conhecendo blogueiros, escritores aí fui pegando o gosto, só que nunca tive muita pretensão de ter parcerias nem nada disso, u só queria postar minhas resenhas e escrever sobre os livros que eu tanto gosto.


    Já pensei em desistir pois não tinha tempo para fazer postagem mas tive apoio de escritores que viraram grandes amigos  como Nanuka Andrade, Tammy Luciano e Janaina Rico que super me deram dicas e ideias para não ser só mais um blog e resolvi continuar. Aí a minha querida amiga Suelen Fernandes veio se juntar a mim e agora estamos ai com mais de 300 seguidores, escritores amigos que viraram parceiros e evoluindo a nossa escrita e o nosso jeito de fazer resenha.O blog me proporcionou conhecer muita gente que viraram amigas e que levarei para sempre.




    Quero agradecer a todos que seguem o blog, por confiarem no meu trabalho e da Suelen e agradecer aos escritores que nos apoiam e incentivam bastante para  o Era Uma Vez o Livro chegar ao aniversário de 1 ano. Desejo que todos vocês blogueiros, escritores e seguidores continuem nos apoiando. Só tenho a dizer obrigada.

    Essas fotos foram os eventos que fomos, autores e blogueiros que conhecemos.











































    Beijinhos!!!


    29 comentários :

    1. AÊEEEEEEEEEEEE! PARABÉEEEEEEENS!!!
      E que continuem arrasando com o blog. Um beijo, meninas!


      ResponderExcluir
    2. parabéns meninas espero conseguir também ,é uma longa jornada!

      Tudo de boom que venham mais e mais ..

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Você vai conseguir sim, com muito esforça a gente alcança nossos objetivos.
        Beijinhos

        Excluir
    3. Que lindas! Quantas fotos legais! ^^
      Tadinhas, acabaram ficando "abafadas" por causa do mimimi de hoje, mas eu fiz questão de vir aqui dar um "beijo" em vcs e os meus parabéns! Que vcs tenham muitos outros anos de blog. ;)
      Beijinhos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Giulia.
        O que vale é ser lembrada pelas pessoas que amamos.
        Beijinhos

        Excluir
    4. Parabénssss! Enorme obrigada pelo carinho de sempre! Vocês são demais! Ainda mais sucesso para o Blog!
      Bjinhos. Tammy
      www.tammyluciano.com.br

      ResponderExcluir
    5. Olá!
      Olha só, a gente já esteve nos mesmo eventos, eu até saí ali na foto do aniversário de Guardians hahahaha
      Parabéns, meninas!
      Que venham muitos outros aniversários.
      Beijinhos
      http://fulanaleitora.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É verdade Kezia, já estivemos em alguns eventos.
        Obrigada pelo comentário.
        Beijinhos

        Excluir
    6. Parabéns meninas,

      tudo de bom e que venham mais anos de conquistas.

      Um beijão.
      Edson Gomes.
      http://edprod.wix.com/psquico

      ResponderExcluir
    7. Meninas, parabéns!
      Que o blog de vocês continue por muitos e muitos anos fazendo este lindo trabalho. Amei conhecer vocês que são tão fofas e claro, que venha mais eventos.
      Grandes beijos!
      Juliana Skwara
      http://www.momentolala.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Juliana.
        Adoramos conhecer você também. 2012 foi um ano maravilhoso e esse ano de 2013 vai ser melhor ainda e com todos nós juntos.
        Beijinhos

        Excluir
    8. Êeeeeeeeeeeee!!! Parabéns!!!
      Muito feliz por fazer parte deste ano de muitas conquistas do blog!
      Adoro as duas, Aline e Suellen, minhas fofas e tão presentes nos nossos eventos!
      Que o blog cresça cada vez mais e a nossa parceria dure para sempre!
      Bjksssss
      Marcia Rubim
      marcia-rubim.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também adoramos você, foi uma das pessoas mais legais que conhecemos esse ano de 2012. Que nossa amizade perdure por muitos anos.
        Beijinhos

        Excluir
    9. Parabéns meninas!!!!
      Que esse seja só o primeiro de mtos aniversários!
      Sucesso!
      Beijos,
      Nica

      ps.: Só fiquei triste de não ver nossa fotinho no post! =(

      ResponderExcluir
    10. É verdade Nica, peço mil desculpas e vamos providenciar isso. Mas um vez desculpa eu procurei as fotos para o post as 3:00hs e estava correndo que ainda ia trabalhar. Mas eu vou endireitar isso.

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    11. É verdade Nica, peço mil desculpas e vamos providenciar isso. Mas um vez desculpa eu procurei as fotos para o post as 3:00hs e estava correndo que ainda ia trabalhar. Mas eu vou endireitar isso.

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    12. Liiiiiiiiiiiiiiindas, PARABÉNS pelo aniversário do blog!!!

      Que ele tenha muuuuuuitos e muitos anos mais para comemorar aniversário, cada vez com mais novidades, mais boas notícias... enfim, só coisas boas!

      Muito feliz em fazer parte deste ano de vocês :)

      Beijo, beijo, beijo!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada por se lembrar de nós, adoramos conhecer você.
        Beijinhos

        Excluir
    13. Olá meninas, que felicidade é poder comemorar um ano de blog! E o melhor vocês merecem esta comemoração! Muitas felicidades pra vocês e muito sucesso! E que venham muitos outros aniversários.... Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Lia.
        É muito bom mesmo comemorarmos o aniversário do blog, mas ainda com as pessoas que amamos.
        Beijinhos

        Excluir
    14. Parabéns meninas,muito trabalho nesse primeiro ano que é só o início de uma grande jornada....

      Muito sucesso para vocês no blog,na vida pessoal,pois vocês merecem isso e muito mais,pessoas que amei conhecer e espero levar a amizade para fora do virtual,para a vida real e pela vida toda!!!

      MUITO SUCESSO!!!

      bjssss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Bianca.
        Obrigada pelas lindas palavras.
        Queremos sim que essa amizade se estenda também pra vida real e que perdure por muito anos. Amamos conhecer você.
        Beijinhos.

        Excluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D