• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na caixinha de Correio #2


    Vamos conhecer algumas aquisições que eu (Suelen) e a Aline adquirimos. Confiram!!!



    Romeu Imortal
    Continuação do livro Julieta Imortal. Adorei a história já, já vocês verão a resenha dele.


    Deusa Da Luz
    Eu e Aline somos fans de série Goddess e não podíamos perder mais um livro maravilhoso. Estou ansiosa pra ler. Assim que lermos vamos colocar a resenha pra vocês.

    Laços Inseparáveis
    Quem não gosta da Emily Griffin? Eu e Aline já lemos os livro Presentes da Vida, Ame o Que é Seu e Questões do Coração. E agora vamos ler mais um livro maravilhoso dessa escritora fabulosa.


    Profundamente Sua
    Gente eu estava  muito ansiosa pra ler esse livro, não gosto muito de trilogias, sagas e séries pois fico muito ansiosa pra ler as continuações e isso me mata. Mas aí está a continuação de "Toda Sua". Eu já li e já, já colocarei a resenha pra vocês.

    Prazeres Da Noite
    Mais um livro da série Dark Hunter, eu e Aline adoramos essas séries eróticas com personagens gregos. Principalmente a Aline, ela já leu o livro e em breve vamos colocar a resenha pra vocês.


    Esses marcadores eu ganhei da Bia do blog Letras e Folhas.


    Espero que tenham gostado.

    Beijos
    Aline Olinto
    Suelen Fernandes

    0 comentários :

    Postar um comentário

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D