• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Inauguração da Livraria Cultura No centro do Rio de Janeiro!!!


    Galera, esse post é para contar a vocês a experiência maravilhosa que tive ontem à tarde, nós amante de livros já sabemos que hoje é a inauguração de uma Livraria cultura no centro do rio de janeiro aonde era o antigo cine vitória. Só que a novidade e que euzinha Aline, tive o prazer de conferir ontem como esta ficando e só tenho uma coisa a dizer, “Mae estou me mudando para a cultura, rsrsr". Galera vocês não tem noção do que esta ficando aquilo, e lindo de mais, um lugar de sonhos para todos os apaixonados pela leitura como eu. Fiquei super feliz e emocionada por poder entrar lá ainda com o pessoal trabalhando, organizando os livros, o cheirinho de tinta, todos em pleno vapor para a inauguração de hoje. Senti-me como se as portas do céu estivessem se abrindo, rsrsrs. A livraria é "gigante", tem um teatro que será inaugurado em fevereiro de 2013, um espaço infantil lindo demais, que minha pequena aproveitará muito, tem uma parte destinada ao publico "Nerd" ou "Geek" que é sensacional, varias coisas lindas, gente tem um porta copo em forma de disquete, podem contar também com um café maravilhoso, e um espaço gourmet, que será usado para cursos também. São 4 andares de puro deleite, eles pensaram em tudo nos mínimos detalhes para nos agradar, ainda tem um espaço destinado a exposições que será inaugurado hoje. Colocando em palavras fica um pouco difícil de vocês entenderem o quão grandiosa é a livraria. Quem puder hoje não perca a inauguração da loja, a mesma abrirá as 12 h e fechará às 22h. Quero agradecer também ao Marcos por ser um excelente anfitrião, e nos guiar por um lugar que com certeza marcará a vida dos milhares de leitores apaixonados do rio de janeiro, estávamos precisando de um espaço assim. Muito obrigado Livraria Cultura por essa experiência inesquecível

    Gente colocarei algumas fotos para vocês, mas não reparem foi tirada com o celular e não está lá grandes coisa rsrsrs.





























    Espero que vocês tenham gostado. E pra quem mora no Rio ou vai vir visitar, deem uma passada lá por que é muito bom.

    Beijos
    Aline Olinto

    8 comentários :

    1. Que perfeito!
      Amo essa livraria!
      Rizia - Livroterapias
      http://livroterapias.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Vai ser parecida com a que tem aqui em Porto Alegre, só que maior e com mais variedade :-) Eu acho a Livraria Cultura fantástica e é sempre um prazer ir lá, especialmente para espiar a parte infantil, com os móbiles gigantes e todo ar de fantasia :-D

      ResponderExcluir
    3. Gente realmente a livraria e perfeita eu simplesmente amei cada pedacinho dela.

      ResponderExcluir
    4. Amei a Livraria Cultura Cine Vitória! Estive lá hoje e fiquei encantada com a beleza da loja e a simpatia dos atendentes. O Rio merecia um presente assim!

      ResponderExcluir
    5. Amei a Livraria Cultura Cine Vitória! Estive lá hoje e fiquei encantada com a beleza da loja e a simpatia dos atendentes. O Rio merecia um presente assim!

      ResponderExcluir
    6. Espetacular!!!!!!

      Isso me emociona.

      Vou confeir, lógico! Espero um dia fazer um lançamento nessa livraria.

      Beijos,

      Lu

      ResponderExcluir
    7. Qual é o endereço da Livraria no Rio de Janeiro ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olha ela fica na rua senador dantas, perto do largo da carioca. O número eu não lembro mas se vc perguntar aonde fica o antigo cine vitória todo mundo vai saber. Obrigada pelo comentário.
        Bj aline olinto

        Excluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D