• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Evento dessa Semana

    Essa semana temos um evento importante. Será o Ciranda de Escritores.




    O evento foi idealizado pelo blog: Tribo do Livro com apoio dos blogs  Apaixonadas por Livros; Daily Books of Mila; Fulana Leitora; Prazer, me chamo livro; Meu Mundo, Meus Livros e Doces Letras e chama-se CIRANDA DE ESCRITORES. Terá sua primeira edição no dia 17 de novembro a partir das 15:30 na LIVRARIA NOBEL do NORTE SHOPPING (fica no subsolo, próximo à pista de patinação)

       Haverá: SORTEIO DE LIVROS E BRINDES, BATE-PAPO COM OS ESCRITORES, VENDA DE LIVROS E AUTÓGRAFOS.

       Haverá também: Transmissão ao vivo do evento na Internet com coordenação de Djan Skawara do Projeto Novos Escritores e participação especial do grupo musical CANTANDO LIVROS.

       Autores confirmados:  Adriana Igrejas, Adriana Vargas, Fernanda Meirelles, Maurício Gomyde, Roxane Norris, Thayane Gaspar, Uole da Silva, Chaiene Barboza e Cris Motta.
       Sua presença significa muito para mim, mas caso nãnão possa ir, você pode acompanhar o evento de casa, pois ele será transmitido ao vivo pela Internet no site: www.novosescritores.com que fará a cobertura exclusiva do evento. Você poderá até mesmo participar dos sorteios online de casa.


    Participem!!

    Beijinhos
    Suelen Fernandes
    Aline Olinto


    0 comentários :

    Postar um comentário

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D