• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Tarde de autógrafo e lançamento de "Meus Melhores Rascunhos" de Christine M


    Hoje venho falar pra vocês sobre o evento que aconteceu dia 22 de Setembro na Nobel do Norte Shopping, foi um bate papo super animado com a maravilhosa Christine M. autora do livro "Sob a Luz Dos Seus Olhos" que veio ao Rio de Janeiro pela primeira vez para a alegria dos seus fãs que assim como eu estavam ansiosos por esse encontro.

    Chris também veio lançar seu novo livro "Meus Melhores Rascunhos" que tem em seu conteúdo algumas histórias que ela escreveu durante sua vida. O evento foi maravilhoso,  quando eu cheguei lá ela já estava e me recebeu com um grande sorriso, eu quase desabei em lágrimas, rsrsrs, porque ela é uma pessoa muito especial para mim. Ela falou um pouco sobre seus livros, teve sorteio de brindes e podemos saber um pouco mais sobre a vida dessa pessoa tão especial e que possuem um lindo coração.



    Também encontrei pessoas super especiais para mim como a minha amiga Mariana Mortani que estava com sua mãe e a avó, reencontrei a Livia Araujo do "Se liga Leitora" que eu já não via a algum tempo. Encontrei também o Leonardo Antan que tem me socorrido com algumas coisinhas do blog que ainda não sei fazer, rsrsrs, e a Giulia Ladislau que está se tornando uma grande amiga. Sem contar que depois de vários meses (exagerada) rsrsrs, vi a minha diva Tammy Luciano, que também estava presente prestigiando o evento.







    Eu fiquei um pouco dispersa no evento porque levei a Julia, para quem não sabe e minha filha de 3 anos que estava tentando monopolizar minha atenção rsrsrs, mas graças a Deus ela se comportou super bem e fez algumas amizades ne dano Mariana rsrsrs, o evento foi lindo e espero que a Chris volte mais vezes ao Rio, eu gosto muito dela e tem muitos leitores por aqui que ainda precisam ouvir falar Sob a Luz Dos Seus Olhos


    Mariana parabéns pela organização do evento estava tudo tão lindo, os cupcakes estavam deliciosos. E a editora Underword obrigada por trazer a Chris para pertinho de nós. Bom é isso e da próxima vez quem não foi nesse não deixe der ir, vocês também se apaixonaram pela Chris e por suas histórias. 



    Obrigada a todos pelo carinhos com o nosso blog e não esqueçam, comentem e deixem duas blogueiras iniciantes muito felizes rsrsrs. 


    Beijinhos e voltem sempre.
    Aline Olinto

    0 comentários :

    Postar um comentário

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D