• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Tarde de autógrafo do livro Ser Clara da escritora Janaina Rico


    Boa tarde meus amores, hoje venho contar pra vocês como foi o evento de Ser Clara que rolou na Nobel do Norte Shopping no dia 15 de Setembro.

    Eu amei conhecer pessoalmente a fofa da Janaina Rico, eu já tinha lido o livro Ser Clara há algum tempo, só que da primeira vez que a Jana veio ao Rio de Janeiro não deu pra ir, só que dessa vez eu não podia deixar a oportunidade passar e gostei muito, quem não foi perdeu uma grande oportunidade de conhecer uma pessoa muito alto astral, simpática e um pouco doidinha. Rsrsrssr. Sem contar que perdeu várias novidades que a Jana nos contou.Vou contar só algumas pra vocês ficarem com água na boca.
    O livro Ser Clara é o primeiro de uma série de 5 livros, isso mesmo são 5 livros e além disso Janaina vai fazer livros independentes sobre as irmãs de Clara. Oba! Ela também nos contou sobre o novo livro "Apimentado" que mais tarde darei mais informações.
    Teve brincadeiras, brindes de ser Clara como chaveiros, quebra-cabeça, botons, canecas e esmalte.
    O evento foi maravilhoso sem contar que eu reencontrei vários amigos queridos e conheci a escritora do livro Outono de Sonhos - Adriana Brazil que ainda não tinha tido oportunidade de conhecer.
    A Janaina autografou o exemplar de Ser Clara da minha amiga Suelen Fernandes que é minha parceira no blog.
    Depois do evento ainda ficamos trocando figurinhas por la´. Resumindo o evento foi perfeito, espero logo que Ser Clara 2 seja lançado (sem essa de esperar até a Bienal em dona Janaina). Só espero que agora a senhora venha mais vezes ao Rio, sua linda.
    Galera aqui abaixo vai umas fotinhos do evento pra vocês.

     As escritoras Janaina Rico, Adriana Brazil, Luciane Rangell e o escritor Edson Gomes.
     Janaina Fazendo brincadeiras no evento.
    Nica do blog Drafts da Nica.

     Janaina Rica e Aline Olinto com o livro Ser Clara
     Aline Olinto e Adriana Brazil




















    Espero que vocês tenham gostado das informações e comentem.

    Beijinhos
    Aline Olinto 
    Suelen Fernandes



    2 comentários :

    1. oi,
      otimas fotos! e quero muito ler o livro dela!
      adorei seu blog,
      estou te seguindo, segue o meu tambem

      http://www.lostgirlygirl.com

      bjos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. muito obrigada pelo comentário, e com certeza já estou seguindo seu blog. bj

        Excluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D