• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Lançamento de "Meus Melhores Rascunhos" e bate papo com a maravilhosa escritora Christine M.

    Galera é com muita alegria que venho trazer para vocês a notícia da visita tão esperada ao Rio de Janeiro da escritora Christine M., autora dos livro Sob a Luz dos Seus Olhos e do mais novo filhote, Meus Melhores Rascunhos. Eu estou tão, mais tão feliz com essa visita porque ela é uma das escritoras brasileiras que eu mais gosto, sem contar que eu amei Sob a luz dos seus olhos. Quero encontrar todos vocês lá hein, porque eu e a suelen somos mais garantidas do que a própria escritora rsrsrs. E como eu já falei, Chris sua linda, se prepara que eu vou te apertar tanto que você vai tentar me expulsar de lá. rsrs






    Galera, abaixo vai a capa do livro Meus Melhores Rascunhos, Já a venda na Lojinha da editora Underworld:





    Encontro todos vocês lá hein...
    Beijos Aline Olinto

    2 comentários :

    1. Eu queria muito ter ido.. vou aguardar o post de vocês sobre o evento!!

      bjss

      Bianca

      www.apaixonadasporlivros.com.br

      ResponderExcluir
    2. Eu adorei seu blog!
      Estou escrevendo um livro no meu, se chama Ninho de Fogo, iria adorar sua visita por lá...

      Beijão

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D