• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novo layout + Promoção!

    Olá galera, tudo bem? Eu sou a Beatriz (ex colaboradora do blog e cunhada da Aline) e estou aqui para apresentar o novo layout do ERA UMA VEZ O LIVRO!
    Depois de muito esforço, muito trabalho, o layout está pronto.
    Gostaria de agradecer a Bia (que fez o layout) pela paciência e por ter feito do gosto das blogueiras!
    Eu irei deixar o blog para focar mais no Letras & Folhas e nos meus estudos. Portanto, a Aline continuará nessa jornada junto com a Suelen!
    Tenho certeza que as duas irão longe e conseguirão tudo para que o blog seja útil e agradável à todos!
    Confesso que posso 'dar as caras' uma vez ou outra para participar de alguns projetos e principalmente para ajudar no PAPARAZZI LITERÁRIO que será fantástico.
    Depois, com mais tempo, a Aline irá postar sobre todos os novos projetos, além de fazer muitas promoções!
    Peço que continuem com esse apoio ao blog pois daqui pra frente tudo vai melhorar ainda mais!!! :)
    E para comemorar o novo layout, claro que teremos promoção, né???
    Então, quer ganhar marcadores? Basta seguir as informações abaixo. Lembrando que alguns marcadores ESTÃO AUTOGRAFADOS!!! :D
    Regras:
    - Residir em território nacional.
    - Ser seguidor público do blog.
    - Comentar no post para validar a participação!



    a Rafflecopter giveaway

    Espero que tenham gostado e participem da promoção!!!
    Beijos! :D 

    2 comentários :

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D