• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Eventos Literários!!!


    Boa noite galera, hoje eu vim aqui falar para vocês sobre o evento que eu fui no shopping rio sul do grupo, Entre Linhas e Letras que é formado por 8 escritoras. Algumas delas eu já tinha encontrado em alguns eventos, outras eu não conhecia nem os seus livros, e digo a vocês que me surpreendi muito. Essas mulheres são provas de que devemos sim valorizar os nossos escritores, são elas. Lu Piras autora de Equinócio, Marcia Rubim de Adeus à Humanidade, Fernanda Belém de louca por você, Mallery Calgara de Anjo Negro, Carolina Estrela de Garota Apaixonada em Apuros, Cris Motta de Baroak a Estrela, Helena Andrade de Despertar, Monique Lavra de Guardiões. Elas começaram o evento falando um pouco delas e sobre suas obras, apresentaram book trailer fofo dos livros e abriram os microfones para a plateia perguntar, foi ótimo saber um pouco de cada uma delas, descobri que mais alguém leu Rosamund Pilcher sem ser eu, rsrs né Fernanda Belém, fiquei apaixonada por elas e decidi que vou falar um pouco do livro de cada uma para vocês durante a semana, há elas sortearam livros quase morri, eu e minhas amigas lindas que eu adoro Mariana Mortani e Lívia Araujo, ganhamos livros maravilhosos, eu ganhei Despertar, da Linda Helena Andrade e assim que eu ler, resenho para vocês. Eu sei que minha tarde de sábado dia 23/06/2012 foi maravilhosa e vai ficar marcada, passei no meio do que gosto, falando do que gosto e com pessoas mais que especiais. E galera ta na hora de se ligar e abrir a mente e o coração para os escritores nacionais, eles estão cada dia melhor e essas 8 são provas disso, sem contar a ideia  maravilhosa delas de levar o incentivo a leitora para as escolas, vamos lá apoiar um nacional. Aqui em baixo tem algumas fotos do evento que peguei emprestado com minha amiga linda Mariana Mortani, as fotos do meu celular não consegui passar uma pena pois ficaram boas.



    Helena Andrade, Cris Motta, Carolina Estrela. Lu piras, Monique Lavra, Fernanda Belém, Mallery Calgara, Marcia Rubim







       Eu e Minhas Preferidas 








    Meu livro devidamente autografado, obrigado Helena






    A linda da Helena Andrade, autora do livro Despertar que foi o livro lindo que eu ganhei











    Espero que tenham gostado, e em breve presentinhos para vocês!!!!

    Beijos Aline Olinto


    2 comentários :

    1. Oie,
      Eu queria ter ido no evento, mas sou de são Paulo.
      Todo mundo que foi disse que foi bom!!

      Abraços

      http://blog.vanessasueroz.com.br

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D