• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resultado 'Promoção As MAIS' + Nova Promo!

    Olá! Boa tarde! Estou passando para divulgar o resultado da promoção dos brindes de As MAIS! :)



    Parabéns Fabrinio! Estarei mandando um email para você e terá 48h para mandar seus dados! Agradeço à todos pela participação ;)

    E não vamos parar por aí, para ajudar na divulgação do blog, estarei fazendo outra promo! No dia 14 de abril fui ao evento de Garota Replay com minha cunhada e consegui brindes para sortear no blog!
     Obrigada Tammy por ceder os brindes e por acreditar em mim *-*



    Para facilitar a participação de todos na promoção, estarei usando também o Rafflecopter! \o/

    a Rafflecopter giveaway

    2 comentários :

    1. Fiquei feliz por ter ganho a promoção. Dessa vez a sorte estava a meu favor!

      ResponderExcluir
    2. Eita que coisa chique. Ao lado da linda da Tammy *-* Estou participando da promoção =)

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D