• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Lançamento do Livro "Ser Clara" da linda Janaina Rico

    Meus amores bom dia! Eu estou passando aqui para contar sobre um evento literário que vai abalar as estruturas da confeitaria Colombo no Rio de Janeiro: Querem saber o que é? É o lançamento do livro da linda Janaina rico, até que enfim, juro a vocês que eu estava achando que eu ia ficar velhinha e esse dia não iria chegar rsrs, bom brincadeiras a parte aqui em baixo vai o convite para vocês saberem certinho, a data e a hora, e quem é do Rio de Janeiro, não vamos ficar de fora em..



    Estou ansiosa por esse dia, quem for deixa um comentário aqui. Quem sabe não nos encontramos lá. Beijos e não deixem de comentar afinal vocês que comandam esse barco.
    Beijos com muito carinho.
    Aline Olinto


    OBS:  Galera  corrigindo,  no convite está  escrito que a data do evento é dia 28/05/2012 sendo que está errado, a data certa é dia 25/05/2012 sexta-feira.

    1 comentários :

    1. Oi querida!!! Muito obrigada pela divulgação!!! Mas deixa eu te falar, no cartaz a data está 28, e é no dia 25! Coisa de gene doida! rsrsrsrs

      Beijocas

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D