• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Noite de autógrafos do livro O Pássaro - da linda Samanta Holtz

    Boa tarde galera, eu hoje resolvi fazer um post diferente, é sobre a noite de autógrafos da linda Samanta Holtz, que como tantos outros autores brasileiros lutaram e provaram que um sonho pode se tornar realidade, que apesar das pedras no caminho, as horas de dedicação não foram em vão,  e no final os frutos serão valiosos. Sam espero que goste, tudo que escrevi foi de coração :)

    Quando alguém disser para você desistir de um sonho, pois ele não vai dar certo, pare e responda para essa pessoa que vai dar certo sim, que você acredita nos seus sonhos e que só depende de você para eles se realizarem, pois para as coisas darem certo precisamos acreditar em nós primeiro, nunca desistir e a cada porta que se fechar outras se abrirão. E se você não tentar nunca saberá se o não poderia ter sido um sim, e foi isso que a Samanta fez, e aqui em baixo estão às provas de que se você acredita no seu trabalho, outras pessoas também vão valorizar o seu esforço, e acreditar que era só abrir a gaiola que seu pássaro iria voar e alcançar o céu, e é isso que vemos nessas fotos. Uma pessoa radiante e feliz que provou à todos que ela era capaz. E que graças a Deus não desistiu. Vocês já imaginaram se ela não libertasse esse pássaro? Não teríamos o imenso prazer de escutar seu canto, tão puro, singelo e singular...
     Acho que falo isso em nome de todos os leitores da Sam. Parabéns! Que seu pássaro continue voando e se depender de nós, seus leitores, esse canto ainda será ouvido em vários lugares por todos os tipos de pessoas.

    Como tudo começou:

    Nascida no dia Mundial do livro, (alguém duvida que ela seria escritora? Eu não rsrsrs), Samanta Holtz aprendeu a ler sozinha aos cinco aninhos, tamanha era sua vontade de entender as historias que sua mãe lia para ela. Aos nove anos, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Aos quatorze, começou a escrever seu primeiro romance, "Renascer de um Outono", seguido por "Corpo & Alma", "O Pássaro" (que foi publicado pela editora Novo Século em janeiro de 2012) e finalmente, "Quero Ser Beth Levitt" (Fonte):

    O desfecho dessa história e desse grande sonho, acho que não precisará de palavras para expressar: 

       



    "Toda pedra no caminho você pode retirar" (Roberto Carlos)














    "E o filhote criou asas, e mostrou ao mundo que ele sabia voar"(Aline Olinto)








     "se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança"(Renato Russo) 









    E não é que o passarinho atraiu milhares de olhares na noite de estreia.


    2 comentários :

    1. Aline, linda!!!

      Que post mais atencioso... mais carinhoso... mais INSPIRADOR!!!

      Fico imensamente feliz por todas essas palavras lindas que você escreveu sobre mim, e por saber que minha história despertou em você tantos sentimentos bons!! De fato, precisei de muita persistência, paciência e dedicação para chegar a esse momento presente, e minha maior recompensa é ter o carinho de vocês e saber que gostaram tanto do que eu escrevi!


      A noite de autógrafos foi a concretização desse sonho que carreguei em meu coração por tantos anos. Se DEUS quiser, publicarei meus outros livros para levar muito amor, emoção e inspiração aos corações de vocês.


      PERSISTAM EM SEUS SONHOS! ACREDITEM EM VOCÊS!!
      "Ninguém disse que seria fácil. Só que valeria a pena"


      PS: AMEI AS CITAÇÕES!!! Em especial, a do Renato Russo. Acho essa música dele fantástica, e a letra é muito verdadeira!


      Um beijo enorme, linda!

      Samanta Holtz
      autora de O Pássaro
      www.samantaholtz.blogspot.com
      @SamantaHoltz

      ResponderExcluir
    2. Oi, que legal!
      Nem teve como eu ir, moro longe.
      Mas ja troquei emails com a Samanta, e ela é muito gente boa!!
      Tambem não consegui comprar ao livro dela ainda, mas quem sabe eu não compro logo...

      André Luiz
      www.viajandonoslivros.com

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D