• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Evento: Eu fui!

    Boa tarde galerinha! Hoje vim aqui contar para vocês um pouco do meu fim de semana. No dia 04/02 fui ao encontro do skoob no shopping Rio Sul (Rio de Janeiro) com a juju (minha filhota de 3 aninhos) e foi muito bom. Até ela se divertiu rs. Conheci muita gente legal! É tão bom conversar com pessoas que tem o mesmo interesse que você, e o mais legal é que as pessoas trataram minha filha e eu super bem. E olha que eu sei que ela as vezes pertuba rsrs. Conheci também duas escritoras: Camila Nascimento, autora de 'Você tem meia hora' e Graciela Mayrink que escreveu 'Até eu te encontrar', duas fofas, super simpáticas. Os livros ainda não li, mas as sinopses são ótimas. Quando estava indo embora ainda dei uma passadinha na saraiva e comprei dois livrinhos, sendo eles 'Presentes da vida' e 'Sob a luz da lua' do qual adorei a capa.
    Bom, por hoje é só!
    Abaixo duas fotinhos para vocês!

     Juju garota propaganda do livro da Camila!









    Juju e Camila Nascimento.









    Espero que tenham gostado. Comentem \o/

    1 comentários :

    1. Julinha é a garota propaganda mais charmosa que VOCÊ TEM MEIA HORA poderia ter!
      Foi um prazer conhecê-las!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjbj
      Camila Nascimento

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D